sexta-feira, 7 de julho de 2017

9 acessórios que você tem que ter no armário



Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii como estão amores?!!!!! 

Bora de dicas de praticidade hoje!!!! Eu amo dicas e claro que tenho que compartilhar aqui no cantin.

☆☆☆♡lista♡☆☆☆


1- scarpin nude pra quebrar tons em alguns looks. Ainda não tenho mas estou doidinha pra comprar o meeeeeuuuu.


2- bota preta mesmo se o clima da sua cidade é quente, nunca se sabe quando pode precisar.


3- bolsa preta média, e não é que estou precisando e super concordo. Bolsa de festa é de festa e bolsa enorme pra colocar coisas sem necessidade não rola.


4- salto de festa prata e dourado, aqui eu também super concordo, essas cores são bem básicas e ainda acrescentaria o preto.



5- bolsa dourada e prata, acho a mesma coisa do item 4. É bom ter uma colorida, mas não abro mão hein e vocês?



6- Max colar neutro dourado ou prata, essa eu nunca havia pensado, mas faz um super sentido.



7- Brinco de festa prata e dourado, eles causam uma impressão ótima em um look básico, tentem e me digão hum.



8- tênis de couro, ultimamente tenho pensado nisso! e olha que não tenho nenhum no meu guarda roupa, mas ando pensando seriamente em comprar. Tênis de academia não, "tênis de passeio mesmo".


9- rasteirinha com pedrarias de amarrar atrás, não necessariamente precisa ter pedrarias, mas confessemos que elas dão um ar mais chique sim então bora se jogar pois rasteirinha e conforto é tudo que á. 


E ai o que achararam????? Acrescentariam mais alguma coisa? me falem nos comentários tá

Beijão no coração de todos


Nenhum comentário:

Postar um comentário