sábado, 6 de junho de 2015

Roupas de bazar! Você compra? #Bate papo



Oiiiiiiiiiiiiiiiii amores

E ai como esta sendo essa folguinha? eu não tive rs #tudonormal na verdade só um dia mesmo

Vamos papear sobre o assunto compras como diz o título do post, pois é, quem ai curte comprar em bazar? Já compraram alguma coisa ou nunca compraram nada?

O preço é uma coisa bem característica desse tipo de lugar pode-se dizer, roupas de grife e marcas boas com preço muito alto se encontra pra vender em bazares com preço bom ou seja mais barato.

Pois é eu já comprei algumas vezes mas fazia tanto tempo que nem lembrava mais como era e a poucos meses me deparei com um bazar on line #facebook e acabei comprando essas duas peças por um precinho bem em conta.

Nisso descobri outros grupos que vendem de tudo, tudo mesmo, pra minha surpresa gente são movimentadíssimos e o povo satisfeito. Algumas vezes até se tornando um tipo de negocio...

Comprei os dois shorts que vocês vêem a foto ai abaixo.








Esse aqui é um short saia, moda que voltou a uns 2 anos mais ou menos. Na adolescência eu tive e sempre gostei, tem um ar diferente a começar pela cintura alta.


Já esse aqui também de cintura alta, tem um tecido super leve e confortável.


As duas peças estão em ótimo estado e o preço foi ótimo.

Me digam ai se vocês aprovam esse tipo de compra, se na visão de vocês vale apena a contar pelo preço, ou vocês acham que não compensa.

Me falem suas opiniões ok

Deixo beijos no coração de todos.


Comente! Compartilhe!





Juliana Sena






Gostou do post? Veja na aba marcadores e encontre outros posts de "comprinhas, bate papo".