quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Meu aniversário #Poisérs


Oiiiiiiiiiiiiiiiiii amores do meu cantinho!


Sim é o que o titulo do post mostra mesmo, ontem foi o meu aniversário e não poderia deixar de vir aqui compartilhar, afinal faz parte da minha vidinha...



Em plena terça feira fiz aniversário e em meio a demonstrações de puro amor vindo de quem eu com esse jeito de mininaveia amarela rs conquistou alguns por ai rs.

Meu dia foi super tranquilo e graças a Deus totalmente em paz!

Como é um dia da semana, as atividades são as mesmas da rotina sala de aula de manhã e a tarde mas com uma ponta de o dia é especial, o dia que Deus planejou que eu viesse ao mundo e cumprisse minha missão.

A manhã começou com os parabéns cantado pelos meu alunos da escola que trabalho de manhã depois ao longo da manhã abraços e carinhos finalizado com um buquê de rosas em nome de todos mais lindo do mundo. Criança sempre cativa a gente de alguma forma!



A tarde na segunda escola que trabalho, mas abraços e felicitações.

 Ganhei declarações de amor a todo momento e até uma apresentação pensada por eles mesmos, pena que não gravei, mas o mais importante foi feito, está gravada na mente e no coração.



Bem, depois do dia de trabalho e cheio de momentos especiais, fui na igreja, eu esperei por esse momento ansiosamente, participei da missa que era um momento que eu queria muito no dia de hoje. Depois fui até a capela e fiquei alguns minutos com Deus, é uma coisa que faço sempre e se pudesse nunca mais sairia de lá. É muito bom estar com Deus, gente eu #amo.

Bem pra mim estar viva e bem já é de bom tamanho graças a Deus.

Eu só tenho que agradecer, agradecer e agradecer...

Eis ai a música que anda deixando os meus dias mais felizes e confiantes no nosso pai do céu.

Essa é a cantora católica Eliana Ribeiro.

"Nada poderá me abalar, nada poderá me derrotar pois minha força  vitória é JESUS.



E o local que amo estar e tinha que estar com ele, pertinho dele nesse dia especial em minha vida, completando a idade em que até onde ele viveu aqui na terra.

video



Vocês aqui no blog também fazem parte dessa trajetória da minha vida.

Deixo aqui o meu agradecimento

Beijos amores

Comente! Compartilhe!




Juliana Sena