sábado, 29 de agosto de 2015

Comprinhas de Esmaltes #Acumuladas

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amores

Como está a vida hum? Espero que andando bem...

Sumidinha com os posts mais, bem ativa nas outras redes, mas não esqueci do meu cantinho não, nem tem como...#amo

Tô vindo pra mostrar e compartilhar alguns esmaltes que comprei ao longo dos meses.

Não tô mais comprando tanto, só cores que gosto ou seduzida por embalagens rsrs #pontofraco

Vamos as fotos!!!!!

Ao longo delas vamos conversando certo!

Nessa foto a única surpresa é o verde lindooooooooooo da Hits que não costumo comprar muito essa cor, mas esse ai não deu pra resistir.As outras cores haaaaaa são minhas de sempre...


Eis ai outros juntos com os que já mostrei na outra foto, mas que vamos comentar mais a frente tá

Eis ai os nudes da Risqué, gente que esmaltes são esses, tô gostando muito, não duram tanto na minha unha, não sei porque mais to adorando eles.

Esses ai são super clarinhos, mas gosto mesmo assim e regado a um glliter por cima fica um discreto lindo.

Esses ai da Gio Antonele, eu ainda não tinha e ainda nem usei, mas ADOREI as cores que são lindas.
Fotinhas pra mostrar eles nas unhas, logo logo mostro tá.

Esse ai é com glliter e mais grossinho, sendo que na foto não dá pra definir bem, mas é um vinho lindão.

Já esse pink abaixo é super lindo e dura muito na unha, não tinha muita simpatia por essa marca, mas resolvi comprar pra testar, pois muita gente falar bem da marca.

Esse nude lindooooooooooooo dessa marca eu comprei na promoção, parece ser meio razoável no preço mais a cor e a durabilidade não deixam a desejar em nada.


Bom amores me digam ai se já tiveram experiencias com algumas dessas marcas e se gostaram, como foi tá

Espero que tenham gostado!!!!

Bjus e fiquem com Deus


Comente! Compartilhe!






Juliana Sena





Gostou do post? Veja na aba marcadores e encontre outros videos de "comprinhas".

2 comentários:

  1. Oi Ju! Esmalte é tudo de bom né, mulher?! kk.. Achei lindo esse azul da Gio Antoneli, deve ficar um arraso nas unhas. Beijos
    Dá uma olhadinha no seu e-mail depois. Tenho um babado fortíssimo pra ti contar mulher!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rakel
    Adoro esmaltes rs , ele é lindo mesmo. Fica com Deus bju

    ResponderExcluir