domingo, 23 de agosto de 2015

Artes de Deus + Praia + Turistando...


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tudo bem?!

Vindo compartilhar aqui no blog o tour que fiz  aqui nas praias da minha cidade.#Fortaleza-Ceará

Fim de semana cheio de tranquilidade e muita praia pra pouca Juliana rsrsrs

Vamos conversando ao longo das fotos tá.

Essa daí é a praia de Águas Belas, fui apenas conhece-lá rapidinho mais com um olhar pude perceber que Deus capricha em tudo que põe a mão...

Direito a piscina natural


Na próxima conheço la do outro lado...


Fotinha básica pra eternizar o momento

Essa ai é minha amiga Valesca, as duas estão descabeladas mas a emoção de viver
momentos de amizade supera a ventania rsrs

                 Eis ai a praia da Caponga, ai o mar estava bem recuado e imensamente lindo...

               

Essa é claro que tinha que aproveitar, não resisti, não deu mesmo rsrsrs



A 3ª foi Barra Nova, vejam que o mar é cheio de beleza e esse paredão ai da um ar de "estou aqui mas a beleza fica intacta"




Começando o fim de tarde ...#Cliks 








Lembram quando falei da praia da caponga, calma e serena, nem parece ai na foto ser a mesma não é... pois é gente a tarde voltei lá pra ver o pôr do sol e ela estava mais linda do que nunca e incrivelmente assustadora rssrrs muito agitada.

Lindo pôr do sol que não podia perder  e claro a foto tinha que ser registrada, bem do pensamento não sai nunca.
Coisa linda de se ver




Comente! Compartilhe!





Juliana Sena





Gostou do post? Veja na aba marcadores e encontre outros posts sobre " Variados, Vlogs, Bate papo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário