sábado, 29 de agosto de 2015

Comprinhas de Esmaltes #Acumuladas

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amores

Como está a vida hum? Espero que andando bem...

Sumidinha com os posts mais, bem ativa nas outras redes, mas não esqueci do meu cantinho não, nem tem como...#amo

Tô vindo pra mostrar e compartilhar alguns esmaltes que comprei ao longo dos meses.

Não tô mais comprando tanto, só cores que gosto ou seduzida por embalagens rsrs #pontofraco

Vamos as fotos!!!!!

Ao longo delas vamos conversando certo!

Nessa foto a única surpresa é o verde lindooooooooooo da Hits que não costumo comprar muito essa cor, mas esse ai não deu pra resistir.As outras cores haaaaaa são minhas de sempre...


Eis ai outros juntos com os que já mostrei na outra foto, mas que vamos comentar mais a frente tá

Eis ai os nudes da Risqué, gente que esmaltes são esses, tô gostando muito, não duram tanto na minha unha, não sei porque mais to adorando eles.

Esses ai são super clarinhos, mas gosto mesmo assim e regado a um glliter por cima fica um discreto lindo.

Esses ai da Gio Antonele, eu ainda não tinha e ainda nem usei, mas ADOREI as cores que são lindas.
Fotinhas pra mostrar eles nas unhas, logo logo mostro tá.

Esse ai é com glliter e mais grossinho, sendo que na foto não dá pra definir bem, mas é um vinho lindão.

Já esse pink abaixo é super lindo e dura muito na unha, não tinha muita simpatia por essa marca, mas resolvi comprar pra testar, pois muita gente falar bem da marca.

Esse nude lindooooooooooooo dessa marca eu comprei na promoção, parece ser meio razoável no preço mais a cor e a durabilidade não deixam a desejar em nada.


Bom amores me digam ai se já tiveram experiencias com algumas dessas marcas e se gostaram, como foi tá

Espero que tenham gostado!!!!

Bjus e fiquem com Deus


Comente! Compartilhe!






Juliana Sena





Gostou do post? Veja na aba marcadores e encontre outros videos de "comprinhas".

domingo, 23 de agosto de 2015

Artes de Deus + Praia + Turistando...


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tudo bem?!

Vindo compartilhar aqui no blog o tour que fiz  aqui nas praias da minha cidade.#Fortaleza-Ceará

Fim de semana cheio de tranquilidade e muita praia pra pouca Juliana rsrsrs

Vamos conversando ao longo das fotos tá.

Essa daí é a praia de Águas Belas, fui apenas conhece-lá rapidinho mais com um olhar pude perceber que Deus capricha em tudo que põe a mão...

Direito a piscina natural


Na próxima conheço la do outro lado...


Fotinha básica pra eternizar o momento

Essa ai é minha amiga Valesca, as duas estão descabeladas mas a emoção de viver
momentos de amizade supera a ventania rsrs

                 Eis ai a praia da Caponga, ai o mar estava bem recuado e imensamente lindo...

               

Essa é claro que tinha que aproveitar, não resisti, não deu mesmo rsrsrs



A 3ª foi Barra Nova, vejam que o mar é cheio de beleza e esse paredão ai da um ar de "estou aqui mas a beleza fica intacta"




Começando o fim de tarde ...#Cliks 








Lembram quando falei da praia da caponga, calma e serena, nem parece ai na foto ser a mesma não é... pois é gente a tarde voltei lá pra ver o pôr do sol e ela estava mais linda do que nunca e incrivelmente assustadora rssrrs muito agitada.

Lindo pôr do sol que não podia perder  e claro a foto tinha que ser registrada, bem do pensamento não sai nunca.
Coisa linda de se ver




Comente! Compartilhe!





Juliana Sena





Gostou do post? Veja na aba marcadores e encontre outros posts sobre " Variados, Vlogs, Bate papo".