sexta-feira, 19 de junho de 2015

Comprinhas acumuldadas #roupas

Oi amores!!!!

Comprinhas mais que acumuladas, é e dessa vez é de roupas.

Vamos as fotos ai a gente vai conversando hum

Meninas se eu contar pra vocês que eu sempre tive vontade de uma peça dessas mas nunca havia comprado. Resolvi deixar de lado o sonho e bora tonar ele realidade hein. Não por ser claro nem nada mais sempre ia deixando pra depois até que me dei de presente e ainda por cima na cor red que eu não nenhum pouco fá rs mais não é que eu adorei ela nessa cor e ja fui logo dizendo pra vendedora vou levar viu



Esse vestido é de um tecido super molinho e confortável, porém não sou muito fã dessas partes transparentes que estão super em alta. Ainda não usei mas pra falar a verdade tô analisando pra ver como posso montar o look com ele. #medeêmdicasok



Já essa saia que vocês podem ver também não foi usada ainda mas já tenho inspirações pra usa-la e deixar de lado minha cisma com bichos pelo menos com a onça rs #tadinha
Ela tem uma historinha, clica AQUI e dá uma espiada!!!!!!!





Essa daí é bem social e com um tok de estilo posso montar um look super chique.




Essa ai é bem "cheguei chegando", usar de dia nem pensar, pelo menos eu não me vejo. Porém ja montei 2 looks que ficaram simples mais que super deram certo.



Eis ai os shortinhos pra arrasar. Eu gosto muito e me sinto confortável e a vontade. Veja a história deles clicando AQUI




E vocês andam comprando muito? Me falem como anda as comprinhas de vocês hein.

Um beijinho no coração.



Comente! Compartilhe!





Juliana Sena





Gostou do post? Veja na aba marcadores e encontre outros posts de "comprinhas".

8 comentários:

  1. Amei! Pq vc não vestiu pra gente ver como fica?? bjs Ju

    ResponderExcluir
  2. Estou pensando em voltar a fazer looks do dia rs. Que bom que gostou. Obrigada amiga bjim

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que não compro algo pra mim, tô na fase de redução de gastos totalmente porque o foco agora é outro.
    Aliás, adorei suas comprinhas e me apaixonei pelo macacão e vestido com partes transparentes.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ju a saia de oncinha está linda!!!
    Adoro animal print ! Todas as estampas que imitam pele de animais onça zebra em todas as cores❤

    ResponderExcluir
  5. Jéssica querida, ultimamente tô comprando o essencial também. Essas foram ao longo de uns meses. Acredita que ainda não vesti nenhum dos 2 rs, preciso usar logo logo, quem sabe não sai até look do dia rsrsrsrs hahahahah bjão e obrigada pelo comentário carinhoso e sua nobre visitinha. Fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Pois não é Grace e olha que ainda não formei nenhum look com ela mais já tenho alguns em mente rsrsrsrs. Ultimamente ando me rendendo, mais não em tudo.bjus e obrigada pela visitinha. Fica com Deus e volte sempre!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju, tudo bem? Poxa vida, Mary Kay é top, os produtos são maravilhosos e alguns nunca vi igual como mãos de seda e o kit dermoabrasão são produtos excepcionais!

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Oi Lucy!!!! são mesmo viu, tô cada dia mais fascinada. Amo esses produtos. bjus minha querida e volte sempre viu
    Fique com Deus

    ResponderExcluir