domingo, 24 de maio de 2015

Mary Kay #Conhecendo esse mundinho



Meninas do meu core, como estão hum?

Não me apedrejem por favor? tive um problema sério com minha internet, tendo até que mudar de provedor mas agora já está tudo bem.

Quem ai conhece Mary Kay, imagino que muita gente, mais acreditem muitas pessoas não sabem que a marca/empresa existe.

Venho conversar sobre a minha primeira impressão sobre a marca que a cada dia vem me conquistando.





Meninas tenho que confessar pra vocês que antes de conhecer os produtos Mary Kay, eu nunca me interessei muito, quando vi o falatório sobre os produtos e principalmente sobre um item que é campeão de vendas que quem conhece sabe qual é #Base eu já comecei a mudar o pensamento  e querer experimentar, mas na verdade nunca fui a fundo.Eu achava caro e via outras possibilidades muito melhores, produtos de beleza para mulheres sempre tem pra todos os bolsos e gostos. Nunca vi uma Consultora de beleza ao alcance pra poder conhecer os produtos mais de perto.

Certo dia uma amiga de trabalho me fez a seguinte pergunta: Você conhece Mary Kay? Tem consultora? 

Foi ai que pude ter a oportunidade comprar a minha 1ª base um item tão falado e cheio de elogios, item que cada vez que via alguém falar me aguçava ainda mais a vontade de comprar e experimentar. Se usei logo de cara? pois é, rs sabem que não eu demorei um pouco, eu e essa minha mania de deixar pra usar depois depois e depois mas quando eu tirei pra usar não quis mais saber de outra até ai os únicos produtos que eu tinha era a base e um esmalte item que adoro mas achava que nem tinha na empresa.

A um mês e pouco fui num evento que falava sobre a personalidade através do beijo podendo assim conhecer mais, ver os produtos mais de perto e poder experimentar. De cara fui sem pretensão nenhuma, logo fui convidada pela segunda vez para me tornar consultora e pois nem tinha levado muito em consideração o primeiro convite sendo assim não tinha a minima noção de como era, o que fazia e como agia. 

Eis ai abaixo algumas fotinhas do evento.









Essa é a Manu, ela que me apresentou a Mary Kay de uma forma maravilhosa.


Bem meninas, pra resumir inúmeros detalhes, que eu gosto de ressaltar, mas se for falar de todos o post vai ficar uma novela de não sei quantos capítulos rsrsrsrs #exagerada.

Fui numa dessas reuniões de unidade que tem toda semana, um encontro entre todas com várias coisinhas, conversas e etc que nós mulheres adoramos e foi muito bom. 

Já na mesma semana me tornei consultora e a cada dia vou aprendendo e curtindo ainda mais a Mk.

Momento desabafo:

Nunca fui adepta do fanatismo de "vender" e mesmo que eu goste dessas coisas relacionadas a beleza, as vezes eu pensava que o sentido era só o consumismo e o desespero e fanatismo por dinheiro. Em alguns momentos até é, mais em outras não e minhas palavras foram bem curtas e diretas pra minha futura diretora "Não dou pra vender nada, nem a mim mesma" rsrsrsrs na verdade eu não me identifico com essa área só que o que mais me encantou na empresa da senhora Mary Kay( procurem no Google informações sobre ela) ela desenvolveu esse super negócio que vem fazendo a diferença em todo o mundo e a história que a envolve é muito interessante e acima de tudo cheia de felicidade e sucesso.




 Ela aderiu que é Deus em primeiro lugar sempre, depois família e por terceiro o trabalho/carreira diferente de muitas empresas que conheço.

O meu foco é conhecer mais e mais e compartilhar com as pessoas que conheço e venha a conhecer os inúmeros benefícios que tive e que outras pessoas possam ter também.

As vendas já até aconteceram e eu nem esperava e são uma consequência não o objetivo principal. Só esse ponto já me ganhou de cara e não pretendo largar mais. O começo ta sendo devagar mais sei que Deus colocou o seu dedinho nisso então só tenho que aproveitar.

Quem conhece a empresa sabe que para se cadastrar e se tornar consultora, você começa comprando um kit pra fazer exposição nas futuras clientes amigas pessoas da família e a quem quiser, estou com o meu em mãos que chegaram em exatos 10 dias. Quando vi a caixa fiquei tão feliz, parecia criança abrindo presente rsrsrsr. Ainda não fiz minha primeira seção de exposição dos produtos mas já estou mexendo os pauzinhos e organizando tudo.

Vejam como é a caixa!







E ai quem conhece os produtos? Experimentaram algum? qual vocês gosta mais?

Em breve quero fazer resenha e dar minha opinião do que usei.


Comente! Compartilhe!




Juliana Sena






Gostou do post? Veja na aba marcadores e encontre outros posts de "bate Papo".



2 comentários:

  1. Oi Ju, então vc é a mais nova MK, hein? Parabéns. Post bem explicativo. Não tenho nada da marca, acho muito caro mas deve ser bom. As blogger mais top usam bastante, então deve ser top tb o produto. E vc, como está? andou sumida. Espero que estejas bem. Sinto muita falta de bloggers mais normais assim como vc e a martika. Tá tudo muito igual, aff..né?! Agora vai ter muitas coisas para resenhas isso vai ser ótimo para as visualizações do seu blog. Bjs, e boas vendas.

    ResponderExcluir
  2. Sim Rakel, faz mas mais de 1 mês, obrigada.Os produtos são ótimos e o preço faz jus a qualidade. Eu estou bem na medida do possível. tive problemas com a internet e eu também sinto falta, é já estou começando a pensar nas resenhas querida volte sempre bjuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir