segunda-feira, 7 de julho de 2014

Resenha + Misturinha/Queratina - Niely Gold

Oi amores tudo bom?!

Hoje tem resenha no blog. Sim!!!!!! e num é que tem rsrs. Faz tempo que não faço post assim.

Há um tempinho atrás, estava eu no supermercado aqui pertinho de casa, tentando comprar uma linha pra testar no meu cabelo. Pois é e então vi a linha da Niely Gold, sempre tive curiosidade de testar, mas sempre deixava pra depois, eu morro de medo de comprar produto e só gastar dinheiro, não ter o resultado esperado me da desepero rsrsrs.

Então comprei o de queratina(Shampoo e Condicionador), com óleo de Argan do Marrocos. Até que gostei, mas não achei uma coca-cola não rsrsrs. Mas pra frente resolvi comprar também o reparador de pontas #ouvi muita gente falar bem dele, mas não achei que acaba com o frizz, na verdade via mais frizz ainda no meu cabelo. E por fim acabei comprando também o creme de tratamento da mesma linha.

Eu comprei de queratina, porque via muita gente falando, que é bom pra o cabelo e sem falar no óleo de argan.

A linha promete (Reestruturação+Brilho+Maciez)

Quanto ao Shampoo/ Condicionador até gostei mais já estava querendo mudar #compreisópratestarmesmo

Bom o post mesmo é pra falar sobre uma misturinha que fiz dos 2 abaixo.



Reparador + creme de tratamento!

Esse creme meninas usei apenas uma duas vezes e não gostei nada nada. Só tem de bom o cheiro pelo menos pra quem gosta, eu não gosto de cheiros fortes, mas no cabelo fica super suave, quanto a brilho e maciez que a marca promete, sim, realmente com relação as duas funções não tenho o que dizer de ruim.

Resolvi unir os 2 e ver no que dava né. Como são da mesma linha achei que poderia dar certo. #não custa tentar.

O que usei :


video


Aqui já mostro a misturinha dos dois. #super simples.

     
                                      video



Vamos as fotos!



Já aqui nessa foto estou no banheiro,depois de ter lavado o cabelo  com o shampoo também da mesma linha, passei  a mistura por todo o cabelo e não coloquei touca nem nada, pois o tempinho é de só 5 minutos, como fala nas instruções do próprio creme e mesmo tendo colocado o reparador, não quis deixar mais que isso. #no cantinho vocês vêem touca e uma piranha pra o caso de querer passar mais tempo, eu ainda peguei mais nem usei.

Bom depois do tempo previsto tirei com água corrente e deixei secar naturalmente, pois não tenho secador. Pra falar a verdade #não gosto daquela quintura/ar quente(cearense inventa palavra diferente pra tudo) rsrsrsr.

O resultado final











Videozim do resultado

video


MINHA OPINIÃO :

Bom meninas, como vocês puderam ver nas fotos, o volume ficou bom, pois tenho bastante cabelo, a maciez continuou, assim como o brilho. Não se pode comparar esse creme com um de alta potencia até porque ele não é tão bom, pelo menos eu não acho, mesmo tendo óleo de argan. O tratamento mostra reparação intensiva, acho que quebra o galho. Não vou dizer que nunca mais usaria, de repente numa emergência sim, mas assim que acabar não pretendo comprar novamente.

Quanto ao valor não lembro ao certo, mas não passa de 7,00 reais. Nas vezes que vejo os produtos da marca nas prateleiras, ficam que meio na mesma linha da Seda com relação a valores.

Bem espero que seja de ajuda a alguém. Deixem nos comentários pra mi suas opiniões, e se ja tiverão algo da marca? se gostaram ou conhecem alguém que usa e gosta.

Abraços e fiquem com Deus!


Comente! Compartilhe!

P.S. Não é Publieditorial

Juliana Sena




Gostou do Post? Veja também