terça-feira, 1 de julho de 2014

Bate Papo com a Ju



Oi bom dia meninas!

Hoje o post é um bate papo com minhas leitoras!



Primeiro quero deixar claro que, não sou a dona da verdade e nem quero ficar dando lição de moral aqui. Meu intuito é conversar, trocar ideias.

Bem hoje acordei um pouco mais cedo do que de costume, pra falar a verdade acho que perdi foi o sono mesmo rsrsrs.

Abri o computador um pouco mais cedo pra conferir coisas do blog/grupos que participo e etc.

Sabe aqueles dias que você acorda mais pensativa do que nunca e ainda por cima se tiver enfrentando algo no momento, pois é eu acordei assim.

Quem me acompanha nas redes sociais, sabe que estou no último ano da faculdade de pedagogia e beirando a Formatura, baile.

Do ano passado pra cá, as emoções estão sendo muitas tanto relacionadas a faculdade como na vida pessoal e de diversos tipos assim como também muita frequência rsrsrs. Quem já enfrentou isso sabe!!!

Pois é meninas, então estava eu em umas das minhas redes e me deparei com uma mensagem discretinha e que estava lá só esperando que eu á visse. Bem era de um amigo que conheci a um certo tempo atrás e que tenho muito carinho por ele.

Confesso que não esperava mesmo, tem aquela história que rola no face # não lembro do começo mais termina assim "as melhores derrepente", pois é.

A mensagem era um vídeo, que eu nunca havia visto, ou melhor a música que o contem nunca ouvi. Mas foi algo que me tocou profundamente, pela mensagem.

Vejam a letra meninas

Não consigo ir além do teu olhar
Tudo que eu consigo é imaginar
A riqueza que existe dentro de você
O ouro eu consigo só admirar
Mas te olhando eu posso a Deus adorar
Sua alma é um bem que nunca envelhecerá



O pecado não consegue esconder
A marca de Jesus que existe em você
O que você fez ou deixou de fazer
Não mudou o início: Deus escolheu você
Sua raridade não está naquilo que você possui
Ou que sabe fazer. Isso é mistério de Deus com você.

Você é um espelho
Que reflete a imagem do Senhor
Não chore se o mundo ainda não notou
Já é o bastante Deus reconhecer o seu valor
Você é precioso, mais raro que o ouro puro de ofir
Se você desistiu, Deus não vai desistir
Ele está aqui pra te levantar
Se o mundo te fizer cair


Seu nome é "Raridade", talvez até alguma de vocês conheça. Eu ainda não conhecia!!!




Bem fui ver o vídeo que continha imagens relacionadas ao nosso relacionamento com Deus, e adorei! Depois fui agradecer esse amigo e conversamos um pouquinho, uma conversa super descontraída e verdadeira.

Meninas, a gente convive com tanta gente, pessoas vão e vem em nossa vida e nem nos damos conta de que sempre fica algo de nós nelas. Muitas vezes não fica, mas se fica a gente nem tem noção disso.

É tão bom você saber de outra pessoa que você serviu de inspiração ou que interferiu na vida dela de forma positiva para fazer sempre o melhor, fazer o bem, e foi isso que ouvi. Eu fiquei tão feliz e confesso: Deus me usou pra trazer alguém pra ele, eu nunca fiquei insistindo em nada, pelo contrário, somente com o meu jeito de ser, e não concordo com gente que fica querendo enfiar sua religião, sua maneira de pensar guela a baixo #detesto e respeito todas as religiões e gosto que respeitem a minha e principalmente minha maneira de pensar.

 As pessoas sempre marcam umas as outras seja pelo ruim ou pelo bom.

Tanta gente menciona o nome de Deus, mas não tem um relacionamento de intimidade com ele, se bem que até arbítrio pra isso ás pessoas tem, porque ele não quer invadir o coração de ninguém, ele que que você abra a porta. Eu costumo conversar com ele, como converso com meus amigos verdadeiros e nunca me decepciono.

Tem momentos e pessoas que insistem em procurar um motivo para ter raiva de Deus, mas ele não quer isso, ele quer mais é que sejamos felizes, claro que não seria ou será fácil, mas ele está ao nosso lado a todo momento, por mais que não possamos vê-lo ou senti-lo fisicamente.

"Eu vi a letra da música como uma resposta de Deus como muitas das que ele me dá." 

No meu modo de pensar, Deus não é autoritário, mas ele não tem a obrigação de estar nos dando explicações do que ele faz, mas muitas vezes ele nos dá, ou na maiorias delas, mas porque ele é bom e nos ama, e não porque tenha obrigação com relação a isso, ele nos dá tanta coisa e a gente nem se dá conta detalhes que só ele tem essa capacidade.

Hoje é o 1º dia do mês de julho e quem sabe, não é o começo de novas mudanças sim.

Peço disculpinhas se falei/escrevi demais, mas quis compartilhar essa experiencia aqui no blog, ja que posso abordar todo tipo de assunto e como no comecinho diz "Bate papo entre amigas"

E vocês já viveram essa experiencia com alguém? Eu já e muitas vezes, mas como a vida é tão agitada e parece que ultimamente tudo passa mais rápido, a gente meio que não percebe, passa batido aos nossos olhos né não?!

Me falem nos comentários o que acharam!


Comente! Compartilhe! Volte sempre!

Deixo um abração com carinho e o vídeo pra quem quiser ver.








Juliana Sena

Gostou do Post ? Veja também