sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Caderno de Pensamentos/Frases e Mensagens...!


Oiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas! Como vão?

Hoje venho mostrar pra vocês uma ideia bem legal, imagino que todas já devem ter ouvido, lido ou possuído algum dos famosos diários da adolescência ou mesmo na vida adulta ainda tem gente que segue esse costume, que muitas de nós já tivemos ou vimos de nossas amigas.

Vejam alguns modelos abaixo nessa imagens tiradas da internet.






 Um bloquinho ou mesmo um caderninho pra anotar suas coisas mais secretas, acho que a maioria das meninas já teve ou sonhou em ter ou tem gente que nunca se interessou.

Há um tempo atrás vi no youtube videos de uma youtuber mostrando um caderno onde ela agradecia por tudo de bom que acontecia diariamente na sua vida( O diário da gratidão). Na minha adolescência eu tive diários e ficava super chateada quando meus irmãos teimavam em procurar pra ler ele, saber o que eu havia escrito e não lembro bem mais chegaram a ler e eu ficava super triste mesmo tendo cadeado eles sempre achavam a chave que por sinal eu era tão ingênua que deixava elas não muito escondidas rs, porém deixei de escrever por esse  motivo e depois de algum tempo retornei, mais nem demorei muito porque já não achava mais coisa da minha idade. Algumas vezes depois de já jovem usei agendas mais ainda não era o que eu queria, então foi ai que vi essa opção e resolvi fazer a minha versão.

Peguei uma agenda e customizei, usei alguns materiais que tinha em casa e resultou em uma ótima  agenda customizada. Bem não vou mais falar, porque no vídeo explico como tudo foi feito e como usufruo dele agora depois de feito.

Vocês podem adaptar a ideia ao seus gostos, anoto inúmeras coisas, mas não de uma forma tão adolescente, uma forma bem mais adulta.

Vejam o vídeo abaixo explicando tudo.

     


Algo que não mencionei no vídeo foi que uso a agenda pra anotar os momentos vividos também, os que
me marcam em algum momento mais intenso, usando frases em sentido figurado ou mesmo só uma palavra que enfoque tudo o que foi vivido. Outras pessoas podem até chegar a ler, mas o que está lá escrito só eu vou saber e entender.#coisa que infelizmente não me passava pela cabeça fazer rs

E ai meninas o que acharam da ideia, acho super diferente, pois não se resume a um diário antigo onde você escrevia religiosamente todos os dias todos os detalhes dos acontecimentos. Uma simples frase que você vê e anota porque gostou é super legal, citações de livros ou filmes que assistiu e o que vier  cabeça. Cada um faz a sua maneira.

Uma boa também é ter o caderninho pra organizar suas metas em 2014...  Se quiser pode adaptar um ou quem não quer ter trabalho apenas compra, nas papelarias tem inúmeros prontos e lindos. Eu é que quis fazer um a minha cara mesmo.

Bem espero que curtam a opção e me falem se gostavam de ter diários na adolescência. O que gostavam de escrever? Ainda gostam dessa ideia? E se nunca tiveram...

Me falem nos comentários ok.

Obrigada pelo apoio de sempre e um ótimo 2014 pra todos vocês.

Fiquem com Deus!

2 anos do Blog Rosa Lilás



Olá minhas lindonas do cantim lilás.

Hoje o post é para falar dos 2 anos do blog.



Antes de tudo quero agradecer por estarem sempre acompanhando o meu blog, o meu cantinho virtual.

Muitas histórias, compartilhamentos e acima de tudo carinho e amor compõem o Rosa Lilás, por mais que ás vezes fique ausente por algum tempo.

Por motivos pessoais não pude postar no dia 08(janeiro), mas mesmo depois, tinha que registrar a data, pra agradecer a Deus que me permiti desfrutar de tudo isso.

Agradeço também a todos e todas por quererem fazer parte de tudo isso junto comigo.

Beijos com carinho e obrigada mais uma vez por me acompanharem!!!!!!



Deus acompanhe a cada um!!!!!!!!!!