sexta-feira, 2 de maio de 2014

Coleção x Canetas

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Como estão? espero que estejam bem...

Dei uma escapulida rsrsrs aqui no blog. Como postei anteriormente estou fazendo TCC da faculdade (já tá quase, estou quase finalizando), meninas mas vai acabar tudo bem e eu vou vencer mais uma etapa da minha vida.

Tava morrendo de saudades rs

Vim mostrar hoje minha coleção de canetas( com algumas outras coisas extras no meio rs). Coisa que adoro #nãopossoverumadiferentequejáquerors



Muita gente gosta de colecionar, seja o que for e existem por ai os mais variados tipos de coleções.
Além de outras coisas, essa é uma das minhas coleções, quando era mais nova colecionava fotos da Xuxa que guardo até hoje, sendo que tem também tem a de esmaltes e Makes.(No blog tem posts mostrando)

Espero que gostem e me falem se gostam  de colecionar algo. #quero ver hein


Vejam o vídeo abaixo

Coleção de Canetas e etc!


Desejo tudo de maravilhoso em suas vidas. beijos

2 comentários:

  1. LEGAL JU!!! EU TAMBÉM TINHA, QUANDO ERA PEQUENA. ADOREI!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. sempre gostei Rakel, mas só depois de adolescente/ adulta foi que comecei a coleção.bjus amiga

    ResponderExcluir