domingo, 25 de maio de 2014

SOS Dicas I

OOOOOOOOOOOOOiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindonaaaaaaassssssssss!!!!

Que alegria que eu sinto em estar aqui e poder conversar com vocês meninas. E ai como estão? Se cuidem hein e vivam a vida rsrsrs Deus quer que sejamos felizes, esse é o seu desejo.

Bom hoje venho trazer algumas dicas de acordo com as #bizoiadas (olhadas) que dei na net. Percebi muitas dicas super legais e práticas pra mudar nossa vida ou melhorar hábitos e mais ainda, podermos desfrutar da praticidade que cada dia que passa aumenta mais nesse mundo em que vivemos.

Esse será o primeiro post de alguns que vou trazer aqui no blog com dicas práticas pra nós mulheres.

Vejam algumas dicas nesse primeiro post super válidas e que dão super certo. #imagens tiradas da internet

Essa mostra sobre unhas.

Já essa mostra como remover esmalte com gliter meninas, vamos combinar que é um saco tirar. #eu acho


Diversos modelos de cerdas pra passar máscara, hoje em dia você pode comprar ela separada.


A validade dos produtos de maquiagem, coisa super importante. #vamos evitar problemas futuros



Essa você pode fazer a sua maneira, um esmalte da cor que quiser usando apenas (base e uma sobra).




Bem meninas espero que tenham ajudado. Sempre tem alguém que nunca viu tal forma, por isso resolvi trazer.

Bejim a todas e fiquem com Deus

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Tag : Cabelo por Ju Sena


Oiiiiiiiiiiiiiiii! Meninas do meu lilás como estão hum? Espero que estejam bem! Já eu estou me recuperando de uma infecção intestinal que tive esses dias, mas já to bem graças a Deus.

#Ele nunca nos abandona

E o post que trago hoje queridas é sobre Tag



Então vamos lá que vou responder.

1- Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?

Ju responde: "Misto" ele é mais seco nas pontas e oleoso na raiz.

2- Defina como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)

Ju responde: Ele é ondulado, algumas partes liso, grosso tendo alguns fios finos, também em alguns momentos armado e é pesado. #affrs 

3 - Qual a cor natural?

Ju responde: Castanho escuro

4 - Você tem algum tipo de química nos cabelos?

Ju responde: Não pelo menos se tratando de coloração, alisamento, esse tipo de coisa não tenho. #Virgem da silva rs

5 - O que você mais gosta em seus cabelos?

Ju responde: O tamanho, sempre tive cabelão e adoro.

6 - Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?

Ju responde: Diminuiria um pouco da quantidade, tenho muito cabelo rsrsr

7 - Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?

Ju responde: Sim, anda aparecendo alguns fios brancos e pretendo colorir ou fazer um banho de brilho, tô analisando a ideia ainda, meu cabelo é virgem, não queria colocar nada dessas coisas nele, mas já andei pensando nisso. 



8 - Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?

Ju responde: Sim, acredito e muito, tem gente que nem faz muito esforço pra cuidar do cabelo e ele é lindo , outras já tem que gastar mais e ainda sim nem ficam satisfeitas, pelo cabelo dar tanto trabalho que não chega a ficar do jeito que querem.

9 - Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?

Ju responde: Depende, cortar, fazer penteados, hidratação pesada só no salão mas consigo me virar com ele sozinha em alguns momentos.

10 - já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.

Ju responde: Sim a alguns anos atrás usava franja e meu cabelo não é tão liso assim, e ficava muito esquisito mas depois eu resolvi deixar crescer e ficou tudo certo rs. #vai entender né

11 - Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?

Ju responde: Reparador de pontas, gosto muito, mas sempre tô a procura de algo que deixe ele ainda melhor.

12 - Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.

Ju responde: Sandy e Thais Araújo apesar que o da Thais é bem diferente do meu, mas acho lindo o dela grandão e bem cuidado. O liso é muito fácil de manter agora os outros é que são complicados srrsrs.

Vejam essa foto minha meninas; Ele é assim ao natural!


quarta-feira, 14 de maio de 2014

1000 & Uma Utilidades do ESMALTE.

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindonas como estão? desejo que esteja tudo em paz em suas vidas.

Hoje venho trazer uma dica super legal para minhas Leitoras/Amigas sobre esse item de beleza que vive no meio dos variados produtos que foram criados para embelezar a nós mulheres.

Pois é todo mundo sabe que o esmalte tem o intuito de embelezar as mãos femininas não é, e não é atoa que até quem tem alergia a eles não dispensa e sempre procura satisfazer sua vontade, procurando um que se adeque ao seu desejo.

Além de servir para esmaltar as unhas o esmalte anda sendo usado para outras funções e hoje trago pra vocês opções/fotinhas de artes que fiz com ele.

Fiz uma customização que ficou super legal e vocês irão ver agora, porque já falei demais né, então vamos:

A 1ª opção foi pintar as pernas do óculos de grau que uso deixando-o assim mais atual, estava meio enjoada dele e resolve mudá-lo ao meu gosto. Antes quero pedir desculpas por não ter tirado foto do antes, eu resolvi fazer um teste pra ver se dava certo e quando vi já tinha passado a primeira mão e só depois lembrei que não tinha tirado a foto.  

Ele era mais ou menos assim


As pernas são um pouco mais larguinhas. As cores foram rosa Pink das marcas(MOHDA), Glitter(VERONA) e Cobertura Brilhante(AVON) pra finalizar.




Vejam agora como ele ficou...



Eu adorei no final, escolhi essa cor, porque gosto. O gliter também, deu um toque diferente, todo o processo demorou mais ou menos uns 2 dias pra finalizar tudo, pois tem que esperar secar.Destaco que com o esmalte pink eu tive que passar bem (3 camadas) #passei duas camadas primeiramente, mas resolvi passar mais uma e assim acabou ficando perfeito, fazendo com calma pra que não fica-se mal pintado.

Outra dica que dou é que se forem tentar fazer, façam com paciência, tempo disponível e amor, que tudo vai sair bem. Com o esmalte gliter e a cobertura brilhante só passei uma camada mesmo.

A 2ª opção foi uma presilha super simples. Ela já estava descascando e eu resolvi fazer a customização com ela também e deu certinho.

Vejam como ficou...Esmalte usado foi um azul (Ludurana) passando também a cobertura brilhante pra finalisar.


Bom meninas o que acharam? eu adorei...rsrsrsrs
São dicas super simples mas que fazem uma diferença enorme.
Vocês podem abusar da imaginação, eu fiz também em alguns brincos e deu super certo, não trouxe  fotos deles porque não estavam finalizados ainda.

Eu adoro esse tipo de trabalho(customização/artesanato)

Me digam nos comentários se gostaram ok? E se fizerem alguma customização com esmalte me avisem pra que eu possa ver ta bom.

Deixo um abraço bem apertado.

Fiquem com Deus!!!!!!! E até o próximo post!

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Tag : Da Verdade por Ju Sena

Olá minhas queridas do Cantin lilás.

Como estão? espero que ótimas.

Eu estou bem mas tranquila, pois o (TCC- Trabalho de conclusão de curso da faculdade) passou e graças a Deus.#sóquemjáviveuentendeoqueé.

Agora é só esperar pela nota rs, bem meninas amenizou, mas ainda não estou 100%, mas vai ficar tudo bem.

Venho hoje com a tag da VERDADE,  que muitas meninas andam respondendo por ai. Não sou muito de responder tags, mas as que eu acabo gostando, vou trazer aqui pra o blog.

Meninas são 10 perguntinhas ok! Não sei quem criou a tag e nem fui tagueada, mais mesmo assim resolvi responder, então vamos lá?!

1- Você sai na rua de cara limpa? você se maquia todos os dias?

Ju responde: Sim , saio e muito rsrsrsrs, não tenho esse problema, é lógico que quando você está com algo no rosto, é diferente né meninas rs. Não me maquio todos os dias, mas adoro me maquiar. tem dias que você não tá afim de passar nada e pra mim totalmente normal. No momento ando usando óculos escuros quando não estou maquiada, mas não é sempre.

2- Você faz academia? já faltou por preguiça?

Ju responde: Não nunca fiz, na verdade não tenho a minima vontade, mas futuramente tenho que fazer por causa de um problema de saúde, em breve farei PILATES, justamente por causa do problema, e nem terei o privilégio de ter preguiça rs.

3- Quantos minutos por dia você gasta pra se arrumar? cabelo, make, banho, e roupa. Sua família reclama?

Ju responde: Acho que uns 40 minutos mais ou menos, depende do dia e da correria do momento, dependendo até em 20 minutos estou pronta. As vezes minha família reclama sim rs

4- Você passa hidratante corporal e protetor solar facial todos os dias? Religiosamente?

Ju responde: Não, não passo e me cobro muito por isso, na verdade quando vi ja vesti a roupa srsrsrsrs, mas protetor solar eu procurar passar sempre.

5- O que você faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?

Ju responde: Eu aguento até onde posso e se vejo que da pra ficar descalça, eu fico mesmo rs. Quando participei de um grupo da igreja, geralmente tirava a sandália assim que acabava o evento(ficávamos muito tempo em pé), já era meio que mania das meninas rs, porque ja estávamos cansadas no final do evento e a gente nunca se preocupou muito com isso...Procuro ir com um calçado confortável, que eu ja saiba que não vou ter muitos problemas.

6 - Já aconteceu de sua roupa manchar, rasgar, sujar durante o evento, o que você fez?

Ju responde: Já sim mas consegui contornar a situação, geralmente acontece mais de sujar.

7- Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?

Ju responde: Sim algumas vezes, mas também é outra coisa que me cobro muito, no outro dia me sinto péssima, mas eu procuro sempre assim que chegar tirar logo.

8- Qual a cor do batom que nunca teria coragem de usar?

Ju responde: Ai gente essa pergunta é meio complicada rsrsrs, porque você não se vê usando tal coisa e de repente dependendo da forma, você se agrada... Mas acho que usaria todas dependendo da onde fosse, se fosse para Halloween, usaria sem problema um preto ou roxo, mas no dia a dia não me vejo cores assim, depende muito...

9- Já fez ou faz dieta? Já sabotou sua dieta?

Ju responde: Não, nunca fiz dieta.

10- Já fez alguma maquiagem que deu errado e só percebeu nas fotos?

Ju responde: Já, uma pra casamento, que fiquei totalmente esquisita rsrsrs, e olha que ja tinha conhecido os vídeos do youtube rs mas com o tempo é que a gente se aprimora né e graças a Deus hoje em dia até que eu me saio bem e nem sou maquiadora profissa...

Bem meninas essas eram as 10 perguntinhas da tag, espero que tenham gostado e respondam também viu.

É uma forma de nos conhecermos mais, umas as outras.

Beijos a todas, fiquem com Deus

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Coleção x Canetas

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Como estão? espero que estejam bem...

Dei uma escapulida rsrsrs aqui no blog. Como postei anteriormente estou fazendo TCC da faculdade (já tá quase, estou quase finalizando), meninas mas vai acabar tudo bem e eu vou vencer mais uma etapa da minha vida.

Tava morrendo de saudades rs

Vim mostrar hoje minha coleção de canetas( com algumas outras coisas extras no meio rs). Coisa que adoro #nãopossoverumadiferentequejáquerors



Muita gente gosta de colecionar, seja o que for e existem por ai os mais variados tipos de coleções.
Além de outras coisas, essa é uma das minhas coleções, quando era mais nova colecionava fotos da Xuxa que guardo até hoje, sendo que tem também tem a de esmaltes e Makes.(No blog tem posts mostrando)

Espero que gostem e me falem se gostam  de colecionar algo. #quero ver hein


Vejam o vídeo abaixo

Coleção de Canetas e etc!


Desejo tudo de maravilhoso em suas vidas. beijos