quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Customizando Espelho - Faça Você Mesma

Olá queridas!

Tudo bem tranquilo? desejo tudo de bom ok.

Bem, venho com mais uma customização que fiz. Será que eu tô virando a "Maria customizando " kkkkkkkkk brincadeirinha meninas, é porque eu gosto mesmo, adoro de verdade.

Eu gosto sempre de algo diferenciado, pelo menos na maioria das vezes rss, e então resolvi customizar o espelho que comprei para meu cantinho da beleza que estou mudando, no momento.

Esse aqui ó



Eu comprei ele super simples, porque já estava com o pensamento na cabeça de torná-lo a meu gosto, então vejam os materiais que usei e o resultado final.

Os Materiais
Plumas(essa tem alguns fios prateados)

Tesoura e Cola Brascoplast






E o espelho!


Meninas, antes de mostrar como fui fazendo, quero que saibam que essas proteções de papelão eu cortei-as  e deixei apenas a parte de trás coladas a parte de traz do espelho, pois pretendia deixar ele fixo na parede, colado mesmo e essa cola é otima, ela cola mesmo.

Vejam o resultado:


Meninas agora é hora de mostrar como fiz, então depois de colar o papelão da maneira como havia dito acima eu fui colocando a cola em volta do espelho colocando aos poucos a pluma.

Como a pluma não era suficiente pra todo o espelho coloquei alguns mini laços e uma foto minha como veêm abaixo.


Adorei o resultado!!!!!!!!!!!!!!

Espero que seja de inspiração pra alguém que goste de algo diferenciado. Materiais simples e de fácil acesso,  acho que o custo não chegou a R$20,00 reais. A cola tambem pode ser a quente , não necessariamente tem que ser essa que mostrei.

Me falem suas opiniões tá certo!!!!!!!!!!

Tudo de maravilhoso a todas!!!

beijinhossssss

2 comentários:

  1. Kkk.. ficou legal, bem Pirua! kkk.. Vc deveria ter comprado as plumas cor de rosa, acho mais a sua cara! :)
    Beijos Ju

    ResponderExcluir
  2. Bem perua Kkkkkkk. É pensei ttambém nisso, mas quiz combinar com o guarda roupa que tem algumas portas na cor preta. Bju amiga

    ResponderExcluir