domingo, 15 de setembro de 2013

Tag 7 Things


Oi minhas rosinhas do cantin lilás.



Que bom estar aqui, adoooooooooro mas as responsabilidades não tem deixado muito tempo pra isso, mas vai dar tudo certo!

Bem o post é novidade aqui no blog, sim NOVIDADE rs. Nunca respondi nenhuma TAG aqui e essa vai ser a primeira.

Vocês irão conhecer um pouquinho de mim ok.

Quem me tagueou foi uma amiga querida aqui da net Virna Bretas( vocês podem ver o blog dela clicando AQUI)

Obrigada amiga pela tag tá!!!!!!!!

Vamos as perguntas: # é lógico que tem mais, mas a tag só pede 7

7 coisas pra fazer antes de morrer

Servir a Deus e aos irmãos
Viajar pra fora do país
Passar num concurso
Casar (será) rs
Comprar um carro
Ter filhos
Me tornar uma boa profissional


7 coisas que mais falo

Ai meu pai do céu
Minino não sei não viu
Ha tá
Que xike
Misericórdia
Com certeza
Ô coisa linda

7 coisas que não faço

Fofoca
Nadar (porque eu não sei #fato rs
Comer miojo
Atender ligação de numero bloqueado
Tatuagem
Assobiar(porque eu não sei #fato rs
Passar muito tempo pagando alguma coisas, com exceção de alguma ex: faculdade

7 coisas que me encantam

A lua cheia( ai eu poderia passar a noite toda olhando rs
Dançar.
Ler livros
Fotos
Filmes românticos
A cor rosa #adoro rs
As crianças( suas conversas, sorrisos ...

7 coisas que não gosto

Bebida Alcoólica 
Cigarro
Qualquer tipo de fumaça
Dormir com tudo escuro
Frio
Ar condicionado
Gente metida

7 coisas que faço bem

Embalagens para presente
Organizar
Ensinar
Tenho habilidades manuais
Ouvir
Respeitar
Ajudar

7 blogs fofos para responder a tag

http://marciamoreira2009.blogspot.com.br/

http://lindamakemb.blogspot.com.br/

http://garotaenfeitada.blogspot.com.br/

http://martaeunice.blogspot.com.br/

http://thiaraleite.blogspot.com.br/

http://www.vivimartins.com/

http://bellasecacheadas.blogspot.com.br/

Obrigado pela presença de todas. Fiquem com Deus!