quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Customização de Bolsa - Faça você mesma

Olá minhas rosas lindinhas!

Mas um mês começando hein, vamos aproveitar e viver cada momento...

Desejo que todas estejam muito bem.

Meninas, o título do post já diz tudo né?! Sempre se encontra algo na vida, no guarda roupa... pra se mudar.

Pelas estatísticas aqui do blog, esse é um tipo de post bem visualizado e então vim compartilhar aqui a customização que fiz em uma bolsa. 

Aqui no caso eu trouxe pra vocês uma opção pra customizar aquela bolsa que você gosta mais queria que ela fica-se/tivesse com algo diferente, de como ela chegou até você, até mesmo aquela bolsa que faz tempo que está guardada. 

Bem, essa ai abaixo eu ganhei num evento da escola que trabalhava e resolvi mudar logo de cara.


Assim ficou o resultado final, mas vou mostrar pra como ela era antes e o passo a passo de como fiz para ela ficar assim.

Vejam como a bolsa era antes.


Foi uma lembrança em comemoração de dia das mães, la da escola, mas as professoras também ganharam e logo de cara já pensei "customização nela" rs


Logo que se pensa nessa palavrinha "Customização" ja vem logo em seguida "como fazer".Na foto acima vejam que tem uma tirinha cortada em 3 partes.(p.s: eu peguei uma blusa antiga na cor roxo e cortei tiras não muita finas).Depois cortei em 3 partes como vocês vêem na primeira foto.Já na segunda mostra elas em trança, sim fiz umas tranças e dei um nó como acabamento dos 2 lados.

Com a colinha abaixo eu fiz todo o resto. Essa é uma cola ótima, quem não conhece, deve comprar porque vale muito apena, cola praticamente tudoooooooo.


Depois de feita as tranças fui pintar com tinta ACRILEX lilás a parte já pintada da bolsa.



Toda a parte que tinha a pintura antiga, pintei de lilás. Logo após fui pregando com a cola ás tranças como vocês estão vendo na foto.



Vejam melhor na foto acima como ficou meninas.E na alça da bolsa coloquei uma trança também como detalhe. Esses pontinhos brancos são lantejoulas furta cor que coloquei pra dar um toque final a bolsa.


Vejam como ela ficou bem diferente né. Eu gostei do resultado, ficou bem mais feminina, e lógico não da pra ir a lugares mais sociais com ela e sim a lugares simples que não precisam de uma super produção.



Atrás foram feitas bolinhas e fiz com lápis mesmo, fui preenchendo com as mesma tinta(cor lilás) da ACRILEX que pintei na frente da bolsa.

E o resultado está ai.


Essa é uma opção muito pratica e fácil. Se a questão é você não querer comprar outra bolsa, pode mudar as que você ja tem. É só usar alguns materiais e muita imaginação. O Google também trás inspirações e é só pesquisar lá.

Beijos a todas vocês.
Deus abençoe... a cada uma!!!!!!!!!!!!!

OBS: Aqui no blog tem outros posts de faça você mesma!