quarta-feira, 24 de julho de 2013

Vlog e Visita a minha amiga Youtubiana Kelly Lopes


Oi meninas! Como estão? 
Eu estou bem!Graças a Deus...

Hoje o post é pra falar um pouquinho sobre a visita que fiz a minha amiga Kelly Lopes que conheci lá no youtube.

Fui passar somente 2 dias lá na casa dela que fica em Guaraciaba do Norte aqui no Ceará.

Nós já havíamos nos conhecido muito rapidamente aqui em Fortaleza o ano passado.A Kelly é muito divertida, uma pessoa ótima e nos divertimos bastante juntas, mesmo sendo tão pouco tempo.Fui super bem recebida.

Vejam algumas fotos que tirei da ida até lá.


Meninas na trajetória passei por 5 cidades, mas não tirei tantas fotos, ou melhor não ficaram tão boas assim rs.

Mas vejam algumas que selecionei.






Essa última aqui foi tirada de cima da serra do Ipú(Município), maravilhosa,#quase morri de medo rsrsrs# Mas ninguém pode negar que a grandeza de Deus em fazer uma coisa dessas mata todas as palavras vans que saia de nossas bocas, só se pode contemplar tanto amor, sim porque tudo foi feito para nós.

Visitamos uma cidadezinha perto de Guaraciaba, chamada de São Benedito e fizemos vlogs, sim super simples mas fizemos.A primeira loja que visitamos foi uma de coisas pra cabelo, lá nós fomos super bem recebidas e tiramos fotos da loja e das vendedoras. Foi muito legal!



Por sinal, muito bem organizada e com muitas opções. Logo na entrada vi meu vício rsrsrs#esmaltes hahaha.

 Essa é a loja, tem a Fan page no Face Book.

Na foto, não sei se vocês conseguem identificar, mas é uma caixa, uma especie de dinâmica.Você lê a frase acima e olha dentro da caixa, lá dentro tem um espelho e você se vê nele.No caso a personalidade é você hhaaaaaaaaaaa que legal né meninas.#acredito que alguém conheça essa dinâmica.

Bem abaixo vocês irão ver a vendedora que foi um amor conosco.Quando falamos que nós éramos blogueiras ela aumentou ainda mais a simpatia e pediu pra gente divulgar a loja.#Kelly e eu ficamos com o pé atrás se ela não era a própria dona disfarçada de vendedora# rs


Abaixo a viciada hein esmaltes.



Eu e a Kelly na loja de maquiagens...



Depois dessa loja, fomos a mais uma, fizemos ai um pequeno vlog, que está nos nossos canais.
Bem se fiz comprinhas? sim, tem que ter né rsrsrsrsrs.


Comprei alguns esmaltes, o batom e o esmalte laranja eu ganhei da Kelly(a cor é linda).#obrigada amiga!

Ela fez também alguns desapegos e quem herdou fui eu né rsrsr. Obrigada mais uma vez amiga!

  
Bem rosas do meu lilás. A viajem foi maravilhosa, apesar de curta, mas conheci muita coisa e ainda na presença da minha amiga Kelly.Conheçam o canal dela AQUI.

Há la nos nossos canais tem o vlog que fizemos, mais fizemos outros videos, aí é surpresa #hehehehehehe.
Mas aqui em baixo estão algumas partes do vlog que fiz#celular, que não foram ao ar no vlog oficial.Vejam aí rs



Depois de sair da loja vejam o que nós ficamos sabendo...




Beijos meninas e fiquem com Deus.

Agradeço pela presença de todas, ás que já me acompanhão a algum tempo e ás que estão chegando. Espero estar agradando a todas!Obrigada de coração!Fico sem palavras em ver o progresso devagarzinho do blog.

Obrigada