terça-feira, 12 de março de 2013

Shampoos/cremes e Bate Papo


OOOOOOOOOOOOOOOOOOooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Tudo bem meninas? espero que sim!!!!!!!!

Hoje nos post vamos conversar sobre produtos pra cabelo.

Vejam as fotos de algumas marcas que fazem a cabeça da mulherada.













 Antes quero dizer que não sou nenhuma expert no assunto, mas posso dizer que sei um pouquinho sobre...

Bem antes quero falar pra vocês que faz um tempo que estava fazendo uma experiência com os produtos da Seda, mas parece que não adianta, sempre acabo deixando a marca por não me sentir satisfeita.(Pena porque o custo é baixo e sabemos que vem crescendo a cada dia em qualidade).
Tem dias que gosto do meu cabelo, tem dias que não, mas estou vendo a possibilidade de mudar.

Bom meninas, no mês passado quando fui comprar produtos pra cabelo, ou melhor pesquisar outras marcas e seus valores, fiquei chocada com o valor dos produtos aqui em Fortal. Gente os preços triplicaram, sim, não é exagero meu não. Com estava usando a marca Seda, pra testar no meu cabelo por um tempo, me afastei um pouco de certas marcas, então quando fui pesquisar, já estava com o intuíto de voltar a usar, mas quando vi os preços, eu fiquei passada.

Gente, eu sei que a industria desses produtos está cada dia melhor e isso é bom pra nós mulheres, mais convenhamos, não precisar colocar a mão no nosso bolso e retirar todo o dinheiro. Achei um absurdo.Como falei antes ainda estou usando a linha Seda, mas pretendo mudar o mais rápido, só que não sei ainda qual usar. Os Shampoos, cremes e etc estão muito caros, e nem faz tanto tempo que deixei de usar Pantene e Dove, não faz nem 1 ano, disso eu tenho certeza. 

Outra coisa os frascos desses produtos, eu vi que tem agora de diversos tamanhos inclusive mais pequenos do que eram antes,( talvez ja tivesse de diversos tamanhos e eu que não havia visto ainda  ), estou falando isso, porque o preço triplicou sendo que até os frascos pequenos que se você for analizar, não duram nem 1 mês o preço da alto, imaginem o valor dos maiores, que podem até durar mais, mas em compensação o valor deve estar acima do triplo.

Não sei como está isso em outras cidades e regiões, mas aqui eu fiquei super descepcionada com os preços. eu concordo com a qualidade sim, mas não é necessário assaltar o bolso do consumidor.

Vale lembrar que as marcas citadas, algumas são de fora do país, mas nunca chegaram a tanto, pelo menos ao meu ver no tempo que conheço.

Meninas, achei interessante falar esse assunto aqui, porque pude perceber aqui e ali que varia de valor de região pra região.

Gente espero que tenham gostado.Me falem suas opiniões!Como está o preço desses produtos na cidade de vocês?

O que vocês acham disso tudo?

Era isso gente!  Obrigada a todas as visualizãções e comentários.

Abraço com carinho Jú