domingo, 27 de outubro de 2013

Quiosque de Maquiagem Mac(Iguatemi) Fortaleza -ce

Oi gatinhas do lilás

Tudo legal nesses últimos dias? desejo que tenha sido tudo bem.

Como muita gente já sabe, a marca de maquiagem Mac anda ganhando terreno a cada minuto que passa aqui no Brasil, e se você ainda não conhece, precisa conhecer porque ela faz um sucesso
.
 E para a felicidade da nação cearence a marca chegou com seus produtos tão sonhados aqui na nossa terrinha por muitas blogueiras, youtubers, maquiadores...



Bem neste domingo fui lá com minha amiga Thiara Leite(já mencionei ela aqui) demos uma passadinha, pra conferir tudo e foi uma festa só, pra nós.

Não sei se no momento que estávamos, lá havia blogueiras, imagino que não, mas a reação das pessoas era de não estarem entendendo rs(pois estávamos filmando a loja toda e tirando fotos), outras agiam naturalmente.

As vendedoras, muito atenciosas e simpáticas, e imaginamos que já devem conhecer esse mundinho das bloguers/youtubers/maquiadoras..., estavam mesmo preocupadas em mostrar os produtos as clientes.

Achei tudo muito legal, super organizado e muita gente no quiosque, imagino eu conhecendo a marca, ou mesmo quem já conhece aproveitando pra comprar alguma coisinha.

Eu adorei conhecer e acredito que vai fazer sucesso!Não achei enorme e nem pequeno demais, mas pra começo tá ótimo.

Bem, deixo agora algumas fotos do quiosque#confiram

Vejam a entrada do quiosque.


Muita gente olhando, comprando e testando os produtos


Aqui temos sombras unitárias e blash


Máscaras, cílios e lápis

Pincéis, imagino eu que já venderam muito, vejam como está escasso os pincéis

As grandes queridinhas das maquiadoras, a bases!

Os esmaltes! Meu vícios rs , não poderia faltar né


Sombras, tem algumas que achei a embalagem enorme, o que deve durar um século.

Vejam essa dai nas mãos da Thiara, linda né!

Eis ai nós, felizes da vida tirando foto na frente da MAC

Bem meninas, mesmo tendo amado o passeio, não comprei nada e pra falar a verdade, acho que só compraria uns 2 produtos no máximo, porque não sou maquiadora e até pelo preço mesmo, nesse quisito eu não olhei muito, mas é porque ando analisando bem antes de comprar, não ir comprando tudo que ver na frente, por mais que esteja barato, prefiro analisar se vai compensar comprar naquele momento ou nunca comprar e talvez comprar depois rs.

Bem queridas, acho que vale apena conhecer e aproveitar né! Ainda bem que ela veio pra pertinho da gente.

Desejo que tenham gostado!

Gravei um vlog(vídeo) mostrando o quiosque, vocês poderão ver clicando AQUI

Fiquem com nosso amado paizinho. beijos

8 comentários:

  1. legal!!! vi as fotos no blog da Thiara. pena que não deu pra ir. fica p próxima. bjs *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá... Eu sou de Fortaleza tbm, já estou seguindo aqui o Blog.. Legal descobrir o povo aqui da terrinha no esmo assunto de blog..
    Eu divulguei sobre o quiosque da MAC no meu blog, mas no dia que foi informado que ia ter a estreia eu fui no Iguatemi mas informaram que tinha adiado, ai depois eu não tive mais tempo de ir.. Ai que tudo, espero logo conhecer.
    Abç!
    www.belezaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga Rakel! vc vai amar viu. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Carolllll, menina sabe que nem prestei muita atenção, tbm não ia comprar rsrsrs, mas imagino que só em não pagar frente e ver os produtos ao vivo e a cores já vale né. bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Andréa. seja bem vinda!é legal mesmo, conheço outras meninas daqui tbm.Pois vá viu, vc vai adorar.obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  6. Sou do rio grande do sul, como conseguiu montar um quiosque MAC?

    ResponderExcluir
  7. Só o fiz o post do quiosque que montaram em um shopping aqui na minha cidade. Não montei não srfsrsrs. Obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir