domingo, 8 de setembro de 2013

Sorteio da Fan page! Resultado

Olá meninas ! 

Como foram de feriado hein, espero que tenham aproveitado muito.

Bem o post é pra divulgar a ganhadora do sorteio da fan page.



Antes quero dizer que ja agradeço pela participação e peço de coração que não fiquem triste as meninas que não ganharam. 

Infelizmente só pode ganhar uma. E com certeza eu gostaria de dar nem que fosse uma lembrancinha pra cada uma pelo carinho e pela atenção em participar.

Como vocês viram, os prêmios são muito simples pois eu não tenho parceria com ninguém e foram comprados com meu din din rsrsr.

Outra questão é que fiz 2 sorteios em seguida, mas antes de 2014, pretendo fazer um concurso "Para iniciantes nas makes" , que a algum tempo pretendo fazer. Mas estou esperando a hora certa.

Bem vamos ao que interessa né.

Foram 19 comentários válidos.
Só contei os que tem os pontos que pedi nome e email.

Obs: os que tinha falando sobre outras coisas eu agradeço, mas só conta os que tem o que foi pedido tá certo.

Vamos as fotinhas ok




Parabêns a ganhadora Fábia Leitão!!!!!!!!!!!(Seguiu tudo certinho) Tem prazo até amanhã pra entrar em contato comigo, se não farei um novo sorteio.

P.S Meninas fiquem ligadas tá certo, o concurso vem ai e em breve!

Obrigada a todas por acompanharem aqui e estarem presentes. Abração a todas viu.

Deus abençoe a cada uma imensamente...

8 comentários:

  1. Amigaaa!! Que legal!!! A Fábia é ótima ;)
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe na próxima não é vc Cínthia .bjus

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz, pois não é apenas ganhar o sorteio e sim os novos conhecimentos e novas amizades que tenho conseguido, Thays Farias, sabe bem do que estou falando!!! rs Eu sempre gostei de maquiagem, mas não sabia do poder enorme que ela tem sobre nós, mulheres! Vc sabendo manusear bem um pincel, é capaz de fazer uma obra de arte!!! Beijos meninas!!! :*

    ResponderExcluir
  4. Já chegou da Facul? Me fala depois teus números ou me dá teu endereço! Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Que legal Fabia ! Fico feliz em ouvir suas palavras. Faço minhas suas palavras, eu tem me sinto assim em relação a maquiagem.rs bju e parabéns.

    ResponderExcluir