domingo, 7 de abril de 2013

Make em tons de Azul & Rosa

Oi Amoreeeeeeeeesssssssssssssss 

Como estão todas vocês hein? Espero que esteja tudo correndo bem.

Ando sem internet e é por isso que ando meio ausente do blog, mas loguinho vou voltar.

Como vocês virão no título, o post é sobre maquiagem. Sim meninas, esse é um post que nunca fiz aqui no blog, derrepente surgiu a vontade e aqui estou eu rs.

Mesmo no meu canal do youtube praticamente nem tem, com exceção de uns pouquíssimos.

  Eu não sou uma Expert em maquiagem, mas sei muita coisa depois que passei a assistir os vídeos no youtube.

Só capricho mais quando precisa, e dessa vez resolvi fotografar a maquiagem, espero que gostem.

No post irei mostrar um pouquinho como foi que fiz essa Make aí.

Bem vejam a foto abaixo


Vejam agora nas fotos abaixo as cores que usei e os produtos tá!



Na pálpebra móvel usei a cor 1 branco, no côncavo usei a cor 2 que na fotografia mostra bem mais escuro, mas não é, ele é um tom de azul claro e pra ficar com mais um pouquinho de profundidade a cor 3 um azul mais escuro, bem de leve, nada muito escuro.
Para iluminar rente  a sobrancelha, usei a cor 1 novamente.Esse branco é perolado mas super discreto.

Já como blash usei esse ai da marca Tango, cor 3 (super pigmentado).



De pincéis usei os da foto



Para blash o da "Lumi faces" e para as sombras o da "Marco Boni"

Vejam a foto com todos os produtos.



Pra preparar a pele usei apenas pó da Mabeliny e corretivo da Renew(Peço desculpas pois esqueci de colocar ai na foto).De máscara usei Super Shock, lápis da Avon e batom da Safira na cor 25.

Vejam a cor do batom, tô apaixonada por ele, lembra o Nº 15 da Vinyx.


Acho que na foto distorceu um pouco a cor, mas ele é lindoooooooooooooooooooo

Agora vejam mais algumas fotos de como ficou a maquiagem!













Bem meninas espero que vocês tenham gostado do post. Adoro azul, é uma das minhas cores preferidas.

Comentem aí embaixo tá. Me falem o que acharam.

Que Deus possa abençoar a todas.

Um abração

6 comentários:

  1. OI LINDONA! Passando aqui para te dá um abraço forte:) Q cabelão lindo!

    ResponderExcluir
  2. adorei Juuuu continua to gostando de vê beijo

    ResponderExcluir
  3. Viiiiiiiiiii tudo bem amiga!Abração pra vc tambem tá.Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  4. Oi Ariiiiiiiii, que bom que gostou.vou ver se continuo
    bjuuuuuuuuusssss

    ResponderExcluir
  5. Que bom ver seus post de make.Ficou linda Jú!
    Feliz domingão.beijos

    ResponderExcluir