sábado, 9 de março de 2013

Experiências de vida II - Inveja


Oi lindonas do lilás!!!!!!!!!!!

Hoje nesse post venho falar de um assunto meio complicado e chato , acho eu, que, pra qualquer pessoa que é, a INVEJA.
.



Bom meninas acho que praticamente todo mundo já passou por uma situação dessas não é.

Com a foto que vocês virão acima "A inveja mata" sim. A alma, o coração, sonhos e etc.

E vamos combinar que é uma coisa horrível e ninguem está livre dela.



MOMENTO DESABAFO: Bom eu neste momento estou enfrentando isso, pra falar a verdade já tem algum tempo meninas, mas só agora pude perceber que está em alto grau.
Estou enfrentando  no trabalho! Meninas sem motivo algum, nunca disse nem que a criatura era feia, mas ela insiste em fazer coisas que são totalmente sem sentido. Não esplicitamente, faz sem que nínguem perceba e quando eu fico sabendo de que foi falado ou feito, percebo logo de cara que a intenção foi essa, pessoas do meu convívio, amigas também percebem logo de cara.E eu essa semana cheguei ao ponto de sentir ódio dessa menina( que até estuda na mesma sala da faculdade que eu além de trabalharmos no mesmo local).Não meninas eu tenho pavor dessa palavra e não cultivo ela no meu coração não, nunca fui disso, mas a questão é que ando me sentindo mal com tudo isso sabe.Até minhas amigas da faculdade andam vendo o que ela ta fazendo e sei que não preciso provar nada pra elas, por me conhecem e gostam de mim, e conhecem a "peça" sabe. Mas a questão é que fica complicado pra mim lidar com isso, eu sei que poderia não ligar e faço muito isso, mas chega uma hora que cansa né.

A inveja muitas vezes chega ao ponto de prejudicar nossa vida pessoal não é meninas, ou mesmo profissional e etc.

Mas o que fazer para se livrar dela. Vejo eu que muita gente usa mil e uma coisas, objetos ou faz rituais pra que a inveja não chegue perto.

Mas sinceramente, acredito eu que nada como conversar com Deus, rezar, orar... e expor o que estamos sentindo para Deus que mesmo ja sabendo tudo que pensamos e sentimos gosta de escutar nossa voz, com certeza ele vai guiar tudo para que esse tipo de coisa não chegue até nós e se for o caso de chegar, que possamos lidar com a situação.

Bem aqui mesmo como vocês sabem tanto no mundo dos blogs e vídeos, essa questão tem demais, mesmo sem nunca terem se visto. Pessoas que criam blogs ou canais ou mesmo usam de outros meios justamente pra denegrir a imagem dos outros, simplismente pelo fato de que não aceitam que os outros vivam suas vidas com traquilidade e felizes.

Acho que ignorar é uma ótima tática, mas tem casos que isso não resolve e acaba que a justiça acaba entrando pra resolver né.

Essas pessoas poderiam por a mão na consciência e viverem suas vidas, até porque estão perdendo tempo com coisa inútil.

Eu meninas posso dizer por mim que não tenho nada contra essa menina, nem tenho raiva dela. Só gostaria que ela me deixa-se em paz, esquece-se meu nome. Só lembro dela porque enfim a vejo todos os dias e não posso evitar, tenho que conviver bem né.Trabalhamos no mesmo local.

Aqui no blog, graças a Deus não enfrento isso, nem no canal, mas pra quem ja passou por isso, se torna algo muito complicado e que está presente em todo lugar. Temos mesmo é que saber conviver!



Bem meninas espero não ter cansado a  cabeçinha de vocês com esse assunto, que não é desconhecido para nem uma de nos não é.

Me falem a opinião de vocês sobre o assunto!Já sofreram aqui algo igual?me falem nos cometários!

Obrigada gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos no coração!


Um comentário: