sábado, 23 de março de 2013

Anéis / Colares / pulseiras


Oi queridas tudo legal.

Depois de uma semana puxada de responsabilidades no trabalho. Estou bem e totalmente cansada, mas graças a Deus foi tudo tranquilo.

Bom tem vídeo novo lá no canal sobre minhas pulseiras e ...



Lá eu mostro um um pouco dos meus acessórios da minha coleção.

Espero que gostem!!!!!!!!!

Você pode assistir aqui mesmo no blog. É só clicar abaixo.

Fiquem com Deus e um abração da Jú

Fiquem agora com o vídeo!


Tchaaaaaaaaaaaau

4 comentários:

  1. Amei os aníes Ju,muito bom gosot,suas unhas estão lindas.Tenho bem meno que vc sabia?antes eu era a loucadas bijus,hoje a loucura da make tomou conta de mim.Rs,lindo sua organização.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi que bom que gostou.è as vezes acho que tenho mesmo, vc ja conhece um pouquinho da fresca aqui né rs.è mesmo Mi! Eu não consigo rs se eu ver e tiver dinheiro e gostar eu compro rsrsrs.Eu adoro makes tambem, mais acho que sou a louca dos acessórios rs.bjus amigaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Td de bom! Passei a gostar de acessórios de uns 4 anos pra cá, antes eu nem usava brinco, mas hoje eu adoro :) Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Viiiiiiiiiii tudo bem sim.eu adoro brincos, é mais fácile eu sair de casa sem o cel do que sem brinco rs.bjus querida

    ResponderExcluir