domingo, 27 de janeiro de 2013

1 ano de blog + Coleção de esmaltes



Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii minhas Rosas do cantinho lilás!

Faço votos que todas estejam muito bem!!!!!!!!!

Hoje depois de quase 3 semanas sem internet por um problema técnico aqui onde moro venho ao meu cantinho falar de 1 aninho de vida dele. hehehehehhehe

Como vocês ja sabem ta rolando sorteio aqui no blog em comemoração de 1 ano que irá se encerrar no dia do meu aniver em 24 de fevereiro.Espero que gostem e participem!

Clique AQUI para ver o post do sorteio!

Nunca imaginei que poderia gostar tanto disso aqui! E boa parte desse caminho que venho percorrendo é junto com vocês que quiseram fazer parte junto comigo do ROSA LILÁS.

Aqui meninas eu me sinto tão bem. E fico imensamente feliz com a visita de vocês, os comentários e etc.

Agradeço a vocês imensamente e sintam-se  abraçadas por mim com imenso agradecimento.

Imagem tirada da Internet

Bem meninas em breve irá acontecer algumas mudanças aqui no blog, em comemoração ao aniversário.Esse ano quero postar mais aqui, desde o ano passado eu tento postar mais, só que a correria do dia a dia não deixar mais quero tentar rs.

Quero dizer tambem que lá no canal tem video novo da minha coleçãozinha de esmaltes.


Vocês podem ir direto conferir clicando AQUI

Ando meio viciada em esmaltes rsrsrsrrss inclusive depois desse video andei comprando mais, mas que vocês nem poderão ver, depois mostro aqui no blog.

Bom meninas estamos em fim de férias né, e vocês aproveitaram bastante? eu aproveitei mas não como gostaria. Mas tudo bem né, peçamos forças a Deus para continuar nossa caminhada!!!!!!!!!E que ele abençoe nossos planos se assim for para o nosso bem.

Beijos a todas!!!!!!!!!!!!!!1

com carinho Jú

2 comentários:

  1. Cara, o tempo passa muito rápido!!! 1 ano de blog já!!!! Parabéns, que vc continue se aperfeiçoando e criando ainda mais sucesso no blog. bjs de sua amiga e parceira. :D

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!è Anna realmente 1 dia desses que criei ele né.obrigada pelo carinho e apoio bjus no coração viu.Deus a proteja

    ResponderExcluir