domingo, 18 de novembro de 2012

Barbie X 30 anos



Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Tudo bem rosas do lilás, como está a vida hein? Espero que esteja tranquila!

Hoje o post é para falar dessa linda aí em baixo ó



Sim gente! Quem nunca sonhou com uma dessas né, pode até existir alguém que nunca quiz. Mas eu não faço parte desse time rs e sim do time das que ficam babando quando vêem essas bonecas que continuam a encantar todas nós.

Vejam algumas fotos de barbie antigas







Mas uma vez a frase "Senta que lá vem a história", veio fazer parte do post

Quando eu era criança que não faz tanto tempo assim, sonhava eu em ter essa boneca. Na época ela era super cara e meus pais nunca puderam comprar por causa do preço. Tive outras bonecas mas nessa época só quem tinha as bonecas Barbie era rico.

Posso dizer a vocês que nunca tive uma Barbie em minha vida! Fui crescendo e vendo que nem era de tanta importãncia assim ter uma, mas não deixei de admirá-la, quando criança meus padrinhos de batismo me deram uma boneca Xuxa que na época vendia tambem, fiquei super feliz em ter, minhas amigas todas tinham Barbie e só eu tinha uma Xuxa e brincava-mos muito. Mas acho que nunca deixei de ter a vontade de possuir uma.

De alguns anos pra cá as versões da boneca se expandiram muito e as crianças de agora podem ter a boneca sendo que hoje em dia está bem mais acessível em questão de preço.

A um tempo atrás eu comecei a ver bonecas diferentes, inúmeras versões da boneca e comecei a querer, falava até em brincadeira rsrs, mas não tinha a intenção de depois de tanto tempo ter uma.

Foi ai que vi uma exposição em vídeo das bonecas, em que a Taci do canal Barbiepahetaci cobria o evento e me encantei mais ainda, queria todas e foi ai que surgiu a vontade de possuir, acho que a exposição foi ano passado, nem lembro bem.

Vi também depois de um tempo o vídeo da querida Andreza Goulart(Maquiadora que tantos adoram) falando de suas barbies e era a mesma história que eu vivenciei. Fiquei encantada com as barbies dela, aliás todas são lindas né.

Uma coisa que ela falou, eu fiquei pensando e que me aguçou a querer ter, agora, depois de tanto tempo foi que ela disse que quando se forma-se ela iria comprar Barbies.

Acendeu uma luzinha em mim gente, sério! achei que só criança poderia ter e adultos não mais. E faço minhas as palavras dela, "Não eu não brinco, eu não tô doida" rsrsrs. Eu queria era ter mesmo pra enfeitar e poder dizer que eu tenho uma barbie mesmo depois de adulta.

Foi ai que prometi pra mim mesma que iria me dar de presente aos meus 30 anos que completei esse ano.

Fui resolver umas coisas aqui no centro da minha cidade ontem sábado 17/11/12. Então fui pra seção de brinquedos das lojas americanas e fiquei doidinha kkkkkkk, quando vi os modelos das Barbies. Na época da minha infância eu não via Barbies morenas, ruivas pelo menos aqui na minha cidade nunca chegaram naquela época se é que já existia. E como ultimamente eu ando doida pelas morenas fui logo direto nelas, mais aí  tinha pouquissimas nas prateleiras e as que tinham não me chamaram tanto a atenção quanto algumas que a gente enche logo os olhos tanto e foi aí que pensei...
 Por que não levar a loira mesmo até porque meu sonho de consumo quando era criança era uma delas e resolvi trazer pra casa essa aí ó



 Ela é linda meninas!Pretendo colocar ela num suporte transparente para que fique enfeitando meu  quarto, mais não sei onde encontrar. Se alguem souber e puder deixar nos comentários, agradecerei imensamente.

Pretendo comprar outras mais na versão morena, tem cada uma mais linda que a outra! Acho que elas são tão lindas quanto as outras, mas só que a loira sempre existiu não é já as outras são novidade.

Confesso que pra mim é meio estranho, digo é como se espera-se por uma coisa tanto tempo e ela não tivesse aquele encantamento do momento, não sei se vocês irão me entender. Eu adorei minha barbie de verdade mais é como se senti-se que meu tempo passou mesmo querendo muito ter. Mas não me arrependi da compra, não, pelo contrário quero comprar mais, não quero fazer coleção mas quero comprar outras, pretendo tê-las fazendo parte da minha história e quando algum dia me casar levarei elas comigo rsrs.

"Talvez esse sentimento que não sei explicar seja porque foi tanto tempo, que é como se no fundo a vontade tivesse passado".

A primeira pessoa que mostrei ela ao vivo e a cores foi pra minha mãe, que na sua infância foi tão pobre que brincava com bonecas feitas de sabugo de milho e eram muito felizes, mesmo com sonho de ter uma boneca de verdade. Hoje quando ela vê uma boneca fica igual a mim babando.
Ela achou legal a minha ideia e sorriu quando viu a Barbie!

Outra que tenho apenas duas, na época acho que tive algumas mais nao lembro direito e ás adquiri a alguns anos atrás mais guardo com todo carinho.Dêem uma olhada aí sim

 Sim ás famosas fofoletes! Quem lembra? elas erão uma gracinha né e há quem ainda ás tenha por ai rs

Eita que escrevi d+ hein, me desculpem, gosto de falar nos mínimos detalhes e é por isso que ás vezes me estendo tanto.

Bom queridas esse foi mas uma experiência que eu quiz compartilhar com vocês. Cada um de nós tem uma criança dentro de si e á levamos conosco por toda vida. Acho que se não tivesse esse pensamento não seria professora infantil, pois você acaba entrando no mundo delas e se não for assim a espontaneidade não acontece.

Me contem o que acharam tá, deixem nos comentários suas opiniões e se já passaram por isso!

beijos da Jú