quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Mini comprinhas

Oi meninas, olha eu aqui mas uma vez hehehehehehehhe

O tempo ta começando a melhorar né, graças a Deus.

Há algumas semanas atrás postei um video mostrando algumas pouquissimas comprinhas que fiz + um presentinho que ganhei.

Irei detalhar um pouco com fotos as comprinhas aqui no blog.


O vídeo vocês poderam ver AQUI

Abaixo vem ai as fotos das comprinhas tá meninas!



Primeiro quero mostrar pra vocês, essa paletinha mimosa que ganhei de uma amiga.


Essas são ligas de cabelo no formato de fio de telefone, pode ser usada como pulseira tambem.



Esse aí é um objeto, que serve para variados tipos de coque. Já testei mas preciso treinar mais para fazer com mais precisão.


De make, comprei esse corretivo, mas ainda não tenho opinião formada sobre ele.


De esmaltes! gente eu ando viciada neles, pode um negocio desses rsrsrsrs, PODE! kkkkkkkkk
bom meninas, brincadeirinhas hein rs 
comprei 2 da marca color trend que adorei as cores e 3 da Bella Chic, confesso que a marca me surpreendeu viu, muita boa na durabilidade e nas cores.


Fez parte das comprinhas tambem esse par de luvas aí, gosto de descolorir os pêlos, mas na hora de passar é um processo né, quem faz sabe como é então aproveitei e comprei, essas ai são de silicone.


E por último, essa argila em pó. Ela é pra passar no rosto mas não pretendo usá-la pra isso. Na verdade comprei no intuito de clarear áreas especificas do corpo. Não usei ainda porque não tive um periodo de tempo que pudesse fazer esse processo com calma. 

Vou usar em breve e com certeza pretendo fazer um post sobre ela aqui no blog.

Bom queridas era isso ok.

Agradeço a vocês pelo carinho e presença aqui no cantin lilás.

As queridas que entraram a pouco aqui no blog sejam super vindas tá. Sintam-se em casa.

Deus abençoe a nós todos os dias.

Com carinho beijos! Jú