domingo, 30 de setembro de 2012

Encontrinho de Amigas/Blogueiras/Youtubianas I

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii queridas do rosa lilás.

Sei que ando sumida, mas estou vindo a medida que posso tá.Peço desculpas.
Ando enfrentando uns probleminhas de saúde e pessoais, mais nada que Deus não esteja sempre no controle.Tudo passa pelo seu olhar e acaba sempre terminando bem.

Bom esse mês tive uma felicidade muito grande, que foi conhecer uma amiga que adquiri através do mundinho youtubiano.

Kelly Lopes uma querida e muito simpática. Fazia tempo que queriamos combinar esse encontrinho mas ainda não tinha dado certo foi ai que surgiu a oportunidade e não perdemos tempo.

Ela vinha acompanhando o marido dela e acabamos marcando um encontrinho aqui no centro comercial de Fortaleza. Bom gente foi muito bom conhece-la, uma pessoa muito simpática, alegre(rimos muito juntas rs).

Pena que foi pouco tempo, pois foi no meu horário de almoço e não tivemos muito tempo pra conversar e muito menos andar nas lojas juntas, que com certeza ia ser a maior comédia kkkkkkkkkkkk

Mas mesmo sendo pouco tempo foi maravilhoso.

Ela linda pessoalmente, até parece uma modelo, corpinho de dar inveja em amiga.Carioca da gema essa rsrsrs.


Bom vamos as fotos que tiramos que não foram muitas, mas que foram tiradas para lembrar esse momento tão legal.







Bom meninas, ficamos conversando em uma lanchonete aqui do centro, bastante conhecida onde inclusive foi lá que conheci outra amiga do youtube "Milena Bessa do blog Linda Make". Amizades que sairam do virtual e se tornaram reais.Adorei conhecer as duas.

Beijos pra você viu Kelly, com certeza iremos marcar outros sim.

Espero que tenham gostado do post rosas do meu lilás.

Me contem o que acham dessa experiência, já passaram por isso!

Fiquem com Deus, e que ele ás proteja!!!!!!!!!!!!!