quarta-feira, 16 de maio de 2012

Customizando Net Book- Faça você mesma!

Olá pessoal tudo bem!!!!!!!


Hoje estou meio dodói, com sinusite e faringite atacadas mais não podia deixar de mostrar a customização que fiz no meu net.

Antes tinha um computador normal, com CPU e tudo mais, mais fiz um acordo com meu irmão ai acabei ficando com o net book dele, que agora é meuzinho rs.

Vejam a foto:

Bom me veio logo a idéia de deixá-lo a minha cara não é.

Então fiquei pensando como poderia fazer isso!

Pensei em comprar algo diferente qe pudesse colar ou mesmo mudar sua cor .

Pensei em adesivos ou coisas desse tipo, então dei um pulinho aqui no centro de Fortaleza e na primeira loja que entrei não lembro o nome "acho que é Lojão do Real" encontrei uns adesivos que nem imaginava que poderia encontrar.


Tenho que confessar que já tinha pensado na possibilidade, de que seria uma opção legal para customizar do jeito que eu queria, mais não imaginei que fosse encontrar tão rápido e com o tema que adoro.

Ao entrar na loja, fiquei olhando outras coisas, mais não fui de imediato a procura de adesivos ou coisas desse tipo.Quando já estava na fila do caixa os vi, pois estavam bem pertinho do mesmo e meus olhinhos bateram bem em cima deles, eu quase pulei de alegria  kkkkkkkkkk, quase porq se fizesse isso mesmo o povo ia me chamr de doida rs.

Por incrivel que pareça os adesivos são LINDOS, COMPLETOS E QUE ENCHEM OS OLHOS, pelo menos pra mim que estava procurando algo que deixa-se o meu net diferenciado.

Saibam que só restava uma cartela, procurei e olhei todos os que tinha lá.E era a única que restava e tenho certza que ela estava me esperando, por ninguém o havia visto até o momento.

Vejam algumas fotos da cartela de adesivos.

Vejam como tem tudo haver com nosso mundinho da beleza






Aqui são alguns dos locais que podemos customizar com eles acho rs.


Esse é o nome que vem na carteinha.

Bom vamos ver agora como ficou a customização do net.







Assim ficou ele, gostei muito do resultado, esses adesivos dos lados que vocês estão vendo na cor amarela, foi meu irmão que colocou quando o net era dele, mais em breve vou mudar e ele ficara totalmente do jeito que eu quero.

Espero que tenham gostado !! Deixe seu comentário!Me fale o que você ja customizou, ou se teve vontade de fazer o memo no seu computador.
Fiquem nosso amado pai!!!!!!!!!!


.beijojos Jú