quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Looks do dia a dia 5.0 (Saia e Bolsa Jeans)

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii
 Tudo bem rosas do lilás!

Ando sentindo tanta saudade do meu cantinho, mais é que o tempo anda me deixando longe dele sabe, facul e trabalho andam tomando imensamnte meu tempo e me deixando muito cansada ao ponto de só querer dormir.

Mas tudo já está se ajeitando e vai dar tudo certo.

Bom faz tempo que não trago looks do dia a dia né, hoje venho trazendo alguns, então vamos as fotos ok.





Nesse primeiro look usei camiseta branca e outra marron por cima da branca, saia jeans e bolsa em estilo jeans, o brinco nos mesmo tom da blusa de manga comprida..

Vamos ao segundo look





Já neste segundo look, novamente saia jeans com camisa de cetim branca, a bolsa jeans. e nos dois looks usei como sandália a rasteirinha de oncinha(vejam que ficou algo super discreto e simples, coisa que na minha mente não conseguia imaginar que algo de estampa de animal pudesse ficar super discreto.

Já neste terceiro look( sim nesse post resolvi trazer três looks).





Aqui usei mais uma vez a saia jeans, blusa de malha preta, uma tiára de poá, a bolsa jeans.  E nos três looks usei como sandália a rasteirinha de oncinha(vejam que ficou algo super discreto e simples, coisa que na minha mente não conseguia imaginar que algo de estampa de animal pudesse ficar super discreto.

Bom meninas esses são os looks, super simples. De make usei lápis, rímel(ando usando muito)blush e batom bem clarinho.

Espero que todas fiquem com Deus tá bom
bjus

4 comentários:

  1. Ju vc lindinha,uma gatinha amei os looks.
    parabens.
    bj
    tem sorteio la no blog flor.
    http://garotaenfeitada.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-kit-esmaltes-monster-higt-o.html

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiiiiiii Ane
    Obrigada amiga são seus olhos rs
    looks super simples.
    vou ver lá viu bjus

    ResponderExcluir
  3. Amei todos amiga.Cê leva muito jeito para esse tipo e post,fora que é uma menina modesta,não se veste imoral.
    São meus post preferidos,ah não,os que você inventa alguma coisa também,amo suas ideias.Beijos Jú do coração!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi que legal que gostou.Não gosto de me vestir vulgarmente amiga, não combina comigo.adoro vc.obrigada viu bjus

    ResponderExcluir