quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Maquiando alguém pela 1ª vez

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas!!!!!!!!!!!!!!! Espero que esteja tudo em paz com todos tá.

Hoje venho conversar sobre uma experiência que nunca ou melhor ainda não tinha vivido.

No meu canal do youtube tem pouquissimos videos de make, que fiz bem no inicio de tudo isso. Bom me considero uma eterna aprendiz da maquiagem.



Não sou profissional, mas o que aprendi sei que levarei comigo para sempre, até porque o material se pode levar facilmente, mais o conhecimento não, esse niguém pode lhe tirar.

Vou usar aquela famosa frase que mostrava a "TV Cultura", "Senta que lá vem a história" rs # estou pensando em fazer um série sobre certas histórias que acho interessante e colocar aqui  no blog#.

Bom meninas, estava eu, na sala da faculdade resolvendo problemas de um trabalho com minha equipe, um trabalho que está me tirando o soninho, que estamos fazendo.De repente, conversa vai e vem rs, revista AVON vai e vem rs e surge uma amiga me mostrando duas sombras que ganhou de uma outra amiga que trouxe de fora do Brasil para ela.Não sei que lugar foi, mas a marca para mim não é popular. Era uma branca e outra cinza com gliters prateados#linda a sombra#.

A pigmentação, muito boa além de ser muito bonita.Uma amiga começou a usar a sombra em outra amiga do grupo.Como ela não tem muita informação (estava passando a sombra branca no olho da menina, mas estava ao mesmo tempo esfregando a sombra) e em se tratando de sombra branca, sabemos como é né gente.

Foi aí que me ofereci para passar.Elas logo se empolgaram e já foi uma festa, porque elas sabem que gosto de coisas relacionadas a makes, produtos de beleza, acessórios(não que elas não gostem) mas elas sabem que sou bem dierenciada delas nesse ponto, principalmente em maquiagem.Elas sabem que vejo vídeos e sei bastante coisas, mas nunca me virão maquiar e nem eu mesma sabia que ia maquiar alguém pela primeira vez.

Nunca o fiz, só em mim mesma!!!!!!!!!!!

Elas sabem que tenho o canal mas não sabem que posto videos, não sabem também que tenho o blog não, deixei que descubram sozinhas, acho meio forçado ficar falando, prefiro ficar em off, mas respeito quem divulga e fala que tem.Elas me perguntão muitas coisas sobre maquiagem, mas nunca passou disso.

Bom voltando a história, fui fazendo né. O foco ali foi os olhos mesmo, achei a sombras super boas, não lembro a marca agora.Usei a branca na pálpebra móvel e a a cinza com gliters prateados no côncavo.Gente fiz tudo isso com esponjinha e os dedos.rs

Fiz também um delineado que fez toda a diferença na make, iluminei rente a sombrancelha com a sombra branca mesmo, passei lápis preto na linha dágua e máscara para cílios preta, passei um baton um pouco mais escuro, meio puxado pra o vermelho, mas não tão gritante.Não fiz a pele dela, mas o rosto dela já ficou diferente. Tanto as meninas quanto ela adoraram e fizerão a maior farra.

Sinceramente não esperava! Mesmo sem a pele dela estar feita ficou muito bom, uma coisa é você fazer em si mesmo outra é fazer em outra pessoa e ver o que ela achou do feito. Foi a primeira vez que maquiei alguém e me senti tão feliz que ela gostou gente, que vocês não tem noção.

Já planejaram até fazer um encontrinho pra todo mundo se maquiar kkkkkkkkk.

Eu me senti sabe kkkkkkkkkkk#se achando#rs. Mas foi tão legal. Por isso resolvi comentar aqui no blog.Queria compartilhar com vocês isso.

Que pena que não tinha nada na hora que pudesse registrar a imagem, celular ou câmera, infelizmente.

Mas acho que daqui pra frente pode até surgir outras vezes.Quem sabe!
 
OBS: A minha turma é nova nesse núcleo da faculdade, onde faziamos antes foi fechado.Na turma que estamos tem algumas meninas que ainda não #simpatizaram# conosco ou seja #pelo jeito que nos olham se acham melhor que nós# kkkkkkkkkk.Elas ficarão só olhando de "rabo de olho". E a gente se divertindo no momento mulherzinhas rsrsrsrs, que pena né, elas poderiam ter se juntado a gente e a farra ia ser maior ainda rs.
Há vocês devem estar se perguntando onde estava a professora nesse momento, ela estava auxiliando uma das várias equipes na preparação do trabalho(Disciplina de estágio supervisionado).


Bom queridas era isso.Obrigada por estarem aqui e fazer parte do cantinho lilás.

Deus proteja e abençoe a nós!!!!!!!!!!!

beijos




4 comentários:

  1. Que massa Ju!!!! é assim mesmo que tudo começa!!! ;D Quem sabe futuramente vc pode ser até contratada pra maquiar já que elas gostaram. Parabéns! Fico muito feliz por vc! Grande bjo

    ResponderExcluir
  2. È amiga pra mim foi surpresa tambem.é pode ser, quando a gente se junta tudo é festa né.obrigada querida.adoro vc bjão

    ResponderExcluir
  3. Ai é muito bom quando acontece algo especial que não esperamos, né?
    Beijos!!
    Pri.
    www.morenalindadicas.com

    ResponderExcluir
  4. oi Pri foi legal mesmo e mais ainda qu ela gostou.bjus obrigada pela visita

    ResponderExcluir