quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Customizando Camiseta I - Faça você mesma

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii rosas do lilás

Mas um post de customização, nem vai ser tão extenso, pois foi super rápido e fácil.

A camiseta que irei mostrar, era uma que já tinha a algum tempo e resolvi mudá-la.

Vejam como foi que fiz.









Como vocês viram meninas cortei a gola da blusa que ficou mais aberta em cima.Fiz um buraquinho na costura da manga,como vocês estão vendo na foto acima e coloquei a fita de cetim.(Usei cor branca)

E ficou assim.





Super simples né meninas, mas já faz um diferencial.

Tentem alguma forma aí tá. Me falem o que acharam.

Espero que tenham gostado .

beijos a todos e a todas que estão aqui presentes me apoiando no meu cantinho tá.

Deus os proteja!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Muito legal Jú,super amei a ideia da fita na manga,e com certeza vou fazer numa que ganhei de uma viagem que minha sogra fez a Jericoacoara. Parabéns pelas ideéias amiga.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga diga ultra boa..adorei.
    Ah tenho um presente pro teu blog..é um selinho fofo..é so vc ir la pega -lo..esepro que tu goste.
    beijooo
    http://garotaenfeitada.blogspot.com.br/2012/09/presenteando-com-selinho.html

    ResponderExcluir
  3. Faz sim Mi fica bem legal!bjus adoro ocê

    ResponderExcluir
  4. Ane que bom que gostou fica bem legal.adoro seu presente viu.Deus lhe proteja

    ResponderExcluir