quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Questão de gosto NÃO se discute...


Olá meninas! Tudo bem !!!!!!!!!!!!!

O que venho falar hoje é sobre uma experiência que tive, com algo que não gostava muito e ainda não simpatizo, mas resolvi arriscar.

Eu nunca fui fã de estampas de animais em nada. Mas de uns tempos pra cá essas estampas vem cada dia que passa ganhando seu espaço.

Pra falar a verdade eu nunca tive nada com estampas de algum animal, sapatos, roupas #nadica de nada#, achava meio esquisito e até dificil de combinar. No meu guarda roupa não tem peças assim.A primeira coisa que possuí assim foi meu segundo kit de pincéis, ele veio com o cabo com estampa de vaquinha. Até ai tudo bem!

Mas continuei sem ter outras coisas nesse estilo.Então há uns 15 dias atrás estava querendo comprar uma sandália rasteirinha na cor preta. Foi ai que fui com uma amiga num feirinha que vende artesanato que tem aqui na minha cidade, comprar. Ela e eu ficamos procurando uma preta que era a cor que eu queria. Mas quando passamos por uma banca de rasteirinhas, entre outras  sandálias, que havia lá para vender, minha amiga viu justamente a sandália com uma estampa de onça. Para falar a verdade meninas eu destesto essa estampa e nem me passava pela cabeça de comprá-la.

Então continuamos procurando, eu queria na cor preta e nem uma outra mas.Andamos bastante e adivinhem acabamos minha amiga e eu voltando para a mesma banquinha da sandália com estampa de onça. Eu estava muito relutante, mas diante das análises da minha amiga eu resolvi arriscar.  Depois que comprei achei que tinha feito uma péssima escolha. 

Vejam ela em foto



Essa era a mais discreta que havia lá, tinha outras mas a estampa era bem mais gritante, parecendo que a onça estaria pronta para dar o bote em nossos pezinhos kkkkkkkkkk, birncadeirinha rs

Chegando em casa, sinceramente pensei que ficaria encostada e só tinha gastado meu dinheiro. Mas foi aí que refleti melhor e pensei como eu poderia combiná-la com minha roupas. E ai foi tamanha a minha surpresa pois consegui combinar ela com algumas peças do meu guarda-roupa e achei que as combinações que fiz tiveram destaque.Como vocês vêem na foto ela tem 3 cores(preto, marfim e dourado que por sinal é bastante discreto).



Se disser que mudei minha opinião pra 100% de aprovação quanto a esses tipos de tecido, estaria mentindo, mas posso dizer que "estou me acostumando".

Mas com relação as roupas, ai já acho que não me renderia  não rs.Acho muito complicado de combinar e você tem saber fazer uma combinação boa, para que não fique mal vestida ou passando por ridícula.

Já vi inúmeras combinações, mas não me via usando nada parecido.Acho que certos acessórios pode até ser, mas roupas no meu caso, ainda não me vejo não rs


Vejam o detalhe do lacinho dourado que ela trás de ladinho!

Mas posso dizer que valeu apena arriscar. Nos próximos posts de "looks dia a dia"  virão combinações com ela ok.

 Bom meninas, espero que tenham gostado dessa conversinha rs.Me falem nos comentários o que acham desse tipo de tecido, se ja usam? etc.

Obrigada por tudo tá

Que Deus proteja a todas!!!!!!!!!!!!!!Abraços

7 comentários:

  1. olá July! Sei bem como vc se sente sobre a questão das estampas de bichinhos, eu tbm sou assim. Tenho dificuldade na hora de combinar e sei que se não souber dosar o look, agente acaba exagerando. Aqui em casa só tenho um lençol de cama e uma sandalhinha com um discreto laço de onça. bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Virnna obrigada por sua visita!pois é querida, então estamos kits né quanto a sandália rs.bjus querida

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju! Amei a sandalinha! O laçinho deu um toque super fofo, sua cara! Quero ver os looks já! ;) Bjs

    Ah! O link do meu blog mudou, agora é:
    http://blogencantosdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi amigaaaaaaaaa!saudades de você!é eu também por incrível que pareça kkkkkkkk.Vou postar logo logo!rs.Que noticia boa seu blog voltou hehehehehe.vou agorinha lá viu bjuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Hei Flor, adorei seu blog, tem como seguir e recomendar o meu blog ? MUUUITO OBRIGADA! Vejam todas as postagens, vale a pena!
    Link. festa-do-pijama2.blogspot.com

    Obrigada, você não sabe o quanto tá ajudando! ♥ Kiss da Mi (:

    ResponderExcluir
  6. Eu já amooooooooooooo estampa de oncinha amiga, já perdi a conta do que tenho com essa estampa. Mas em roupa por exemplo, se usar alguma com essa estampa, uso todo o resto bem neutro, é fácil amiga. Amooooooooo,quero ver os lookss também. Beijos!!!

    Ah Jú tira essa confirmação de palavras quando a gente vai comentar, dá uma preguiça, rs....

    ResponderExcluir
  7. As vezes dependendo de como esteja eu até acho legal mas nos outros.Em mim não rsrsrs.Mas pra frente vou colocar viu.
    Amiga nem sei tirar isso.Depois me fala como é que faz tá.bjim

    ResponderExcluir