domingo, 26 de agosto de 2012

Look de Praia x Piscina( Passeio em Beach Park) I

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amadas tudo bem com vocês!Tomara que sim

Hoje venho com um look que ainda não tinha postado aqui no rosa. Look pra ir a praia ou mesmo a piscina.

Bom meninas aqui na minha cidade tem um park aquático muito famoso, que se chama Beach Park, com brinquedos aquáticos super diferenciados, um espaço de lazer pra ninguém botar defeito.A não ser no preço rs mas diante do que ele proporciona acho que uma ida lá vale apena.Eu fui através da escola que trabalho(já é a segunda vez que vou) que todo ano propõe esse tipo de passeio aos alunos e parentes ou amigos destes.O valor sai bem mais barato porque é muita gente(no caso a escola).Mas mesmo não sendo não sendo, ainda acho que o valor neste momento vale apena, até porque já foi bem mais caro, muito mais.

Lá é visinho a praia Porto das Dunas.Você sai do park e dá de cara com a praia que é linda gente.

Vejam algumas fotos de lá.







Esses são só algumas partes do park, porque na verdade ele é imenso!!!!!!!!!!!É maravilhoso.

Bom como ainda não havia postado, nenhum look no estilo praia, esse vai ser o primeiro no cantinho lilás.

Vejam as fotos.













Como vocês puderam ver, usei um blusão na cor branca.Os botões são feitos de quenca de coco.Um bolsa artesanal no tom de marfim, não dá pra ver mais nela tem contas na cor rosa que fazem uns detalhes de galhos e outras num tom de pérolas, a alça é de bambu.Usei também óculos e um brinco pequeno super discreto e a famosa sandalinha em estamapa de onça, que mencionei minha opinião sobre ela nesse post AQUI.

Meninas quanto ao biquini não tirei fotos, pois digo a vocês que nem tomei banho, sim não tomei, vocês podem até pensar, tu vai pra um lugar desses e não tomou banho#tá doida#rsrsrsrs, sim não tomei porque não estava nos meus melhores dias.#se é que vocês me entendem# rs pode um negocio desses rsrsrs mas tudo bem achei que fosse ser horrivel rs , mas até que não sabe e mesmo sem nem chegar perto das piscinas me diverti e muito.Mas mesmo assim quiz ir para não perder a oportunidade de estar lá com amigos e tirar umas fotos né.Há ia esquecendo usei um short jeans por baixo do blusão.

Vejam algumas fotos minhas lá ok












Bom queridas, espero que tenham gostado do look. Venham conhecer Fortal(quem não conhece) e dá uma passadinha lá.Vocês não irão se arrepender!!!!.

Deus abençoe...

beijos da Jú

8 comentários:

  1. bom artigo, inspirado
    Gosto de ler esta
    Eu também adoro este blog, e siga #86#
    primeira visita à introdução
    Fico feliz se você visitar o nosso
    também seguem de volta
    na espera
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Amei o look inteiro,principalmente a blusa e a bolsa, lindooooo,faltou a foto de biquini amiga, com essa cinturinha,rs.
    Tá se garantindo nas produções, simples mas bem elaboradas.

    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  3. Ai Mi que Feliz que eu fico quando vc gosta rsrs.Amiga como eu queria ter tirado essa foto rs, mas não foi dessa vez né.To pesquisando na net, sabe.Vejo blogs e tudo, ando percebendo que minhas produções estão melhores, sem precisar estar comprando 1000 e 1ma coisas.obrigada amiga bjus

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog!
    Meu blog esta tendo um sorteio! Participa lá!
    http://apenaas-uma.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-template-novo.html
    Bjoos

    ResponderExcluir
  5. Huuuum, que delícia, hein?
    Estava com saudade de visitar o seu blog amiga!!!
    Mas agora eu voltei com toda força!! o/
    Beeeijoo enooooooooorme!
    Amei seu look, amo look de praia!

    ResponderExcluir
  6. Oi lavynnya seja bem vinda viu.Obrigada pelo apoio.bjus

    ResponderExcluir
  7. tambem estava com saudades amiga.que bom viu.bjus pra vc tambem.Que bom que gostou.Não sei o que ta acontecendo, não consigo mais comentar nos blogs.

    ResponderExcluir