terça-feira, 7 de agosto de 2012

Customizando Pulseiras- Faça você mesma!

Oiiiiiiiiiiiiiiiii rosaaaaasssssssss tu bem com vocês!Espero muitissimo que esteja.

Bom como vocês ja leram no título do post, é isso mesmo. Muitas vezes ao olharmos nossas coisas, vemos que estão meio fora de moda ou que estão ficando velhas e sem um algo que nos chame a atenção para continuarmos usando. Isso aconteceu comigo viu.

Como andei fuçando a net e vi que as técnicas de customização estão se expandindo a cada dia, resolvi eu mesma fazer, e no meu ponto de vista ficou bom.

Eu tinha umas pulseiras em casa, que até o ano passado usava sem problemas, só que já queria mudá-las estava enjoada delas e então fui atrás de ideias consultando o Doutor google.

Vi a técnica que é super fácil e vim compartilhar com vocês como fiz.
Aqui na net tem explicando e não tem nada de dificultoso tá.

Vejam os materiais que usei para eu mesma fazer:



Essas eram as pulseiras que eu customizei, são ao todo 6, mas resolvi deixar somente 2 do jeito original, as outras 4 eu irei customizar de outra maneira e assim que fizer mostro em fotos pra vocês como ficou ok.

Usei tiras de tecido jeans.



Usei cola quente.



Na foto não mostra mas as pulseiras é de um material resistente, elas eram na cor marrom. Como eu tinha muita vontade de ter algo de acessorio que tivesse jeans, pensei em fazer com as tiras do mesmo.Usei uma calça velha, para cortar as tiras, mas poderia ter sido outro tecido sim.Já havia visto pulseiras mas grossas, mas eu queria algo mas discreto, então as pulseiras sendo fininhas cairam com uma luva.

Então meninas, vou dizer como fiz. Coloquei um pouco de cola na pontinha da tira e preguei na pulseira e fui envolvendo ela toda com a tira do tecido jeans.Usei 2 tiras pra cada pulseira e fui adequando ao formato que é redondo como vocês puderam ver.

Não passei cola em toda a pulseira não, só nas pontas que ia colando mais puxando bem pra que não fica-se folgada, a tira na pulseira.No final uso cola para finalizar o processo, colando a ponta.Sempre usando não muito a cola, porque se não fica feio e aparecendo a cola ok.

Levei uns 20 minutos no máximo.

Vejam como ficou...





Bom meninas, era esse o post.

Espero que tenham gostado, só quiz vir aqui, mostrar que nem sempre temos que gastar para ter uma coisa diferente, você pode mudar, com um simples toque e originalidade.

Espero de verdade que aproveitem a dica.

Fiquem com Deus!Beijos com carinho!!!!!!!

Ju

2 comentários:

  1. Ju, onde encontro essas pulseiras para customizar?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita. Você pode encontrar em lojas que vende bijus, coisas pra cabelo, coisas do tipo. Seja bem vinda.abraçao

    ResponderExcluir