domingo, 15 de julho de 2012

SORTEIO!!!!!!!!!!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii rosas do lilás!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ai meninas to meio cansadinha rs, passei o dia com minhas primas que foi super legal, mais é ótimo estar aproveitando as férias que eu tanto esperava.

Hoje no post venho falar de um sorteio que queria fazer a tempos em parceria com minha amiga do youtube Kelly.

Que felicidade que estou em estar fazendo um sorteio no meu canal do youtube que vocês podem conferir CLICANDO AQUI (primeiro que faço)heheheheh e ainda por cima com uma grande amiga amiga Kelly Lopes .

Fazia tempo que queria fazer, então surgiu a ideia e deu super certo!!!!!!!!!!!

Como uma só teria que fazer o video pra que não ficasse tão complicado e tinha também a questão dos comentários a Kelly fez o video do sorteio.

Os prêmios são super simples pessoal, não é nem uma paleta de 120 e muito menos um kit de pincés famoso, se tivessemos condições com certeza seria.

Mas podem acreditar que são prêmios dados de coração, com muito carinho e agradecimento pelos inscritos e seguidores dos canais e blogs tá.


No canal da Kelly que é kellylopes221 vocês veram o video do sorteio que terá 1 mês e meio de duração!!!!!!!!!!

Quero todas participando em.Espero que gostem e participem.

As regras de participação estão abaixo do video ok!!!!!!!!!!!

Confiram o video do sorteio abaixo amores!!!!!!!!!!!!



Bjus a todas


Deus abençoe a cada uma sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário