segunda-feira, 23 de julho de 2012

Looks de Férias II

Ooooooooooooooiii!!!!!!!!!Tudo bem meninas!!!!!!!

Como foram de final de semana? Espero que tenham uma semana cheia de paz.

Hoje venho com mais 2 looks de férias.

O primeiro usei para ir em alguns lugares que não conhecia aqui na minha cidade ou melhor sempre passava em frente , mas nunca entrava, postei aqui no blog algumas fotos, fomos eu e minha mãe, vocês poderão ver AQUI.

As fotos, estou tentando melhora-las, inclusive acho que vem câmera nova por ai... Espero, eu, que seja logo!

Vamos as fotos sim.












Blusinha básica com detalhe de um sapato, calça jeans preta, sandália preta com detalhe dourado e strass, nem apareceu tanto por causa da calça.Usei também essa bolsinha de lado como vocês virão.Adoro bolsinhas pequenas!Detalhe também dos óculos escuros, que nos salvam do sol aqui de Fortal.
De make usei apenas um gloss, lápis e blash!

Vamos ao segundo look, esse eu usei pra ir na casa de umas primas.

Vamos as fotos!















Nesse look usei uma blusinha em malha laranja #não gosto dessa cor,mais quando bate o olho nessa gostei, pois é um laranja super clarinho e discreto#.Calça cinza, bolsa marfim que mostrei em um vídeo de comprinhas vejam AQUI, sandália rasteirinha marrom e brinco de florzinha em prata.O óculos acabei nem usando, pois estava meio nublado e acabei deixando em casa.De make usei apenas um gloss e blash.

Bom nessas férias que já estão acabando : ( aproveitei para sair mais, coisa que não fazia a tempos, por causa do trabalho e estudo que me consomem bastante.

Aproveitem os últimos dias de férias sim !!!!!!!!!!!!!!

E esse foi o post de hoje ok meninas.

Espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus tá

Beijoooooooooooooooooo

4 comentários:

  1. Oiii amigaaaaa!!!! :)
    Que linda que vc é!!!
    Eu tbm não sou chegada a laranja, mas essa é linda mesmo, hein? Gostei!!!

    UM BEIJO ENOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORME!!!

    daianealveneli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (;

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna!Obrigada por sua visita.Seja bem vinda sempre.Fico feliz que tenha gostado!Deus abençoe!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dai!!você que é linda amiga!bjus lindona!!!!!!Adoro quando me visita!

    ResponderExcluir