sábado, 21 de julho de 2012

Halleluya! A FESTA QUE NUNCA ACABA...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii como vocês estão em?

Espero que esteja nos conformes ; ) rs

O post é para falar de uma noite maravilhosa que passei em um evento que todo ano acontece aqui em Fortaleza.

 O nome se chama Halleluya.



 Para quem não sabe, além da micareta (FORTAL) que temos também todo ano no mês das férias aqui no ceará,temos também na mesma época, ou seja nos mesmo dias, só que o Halleluya dura 5 dias e a micareta apenas 4. São shows de diversos cantores da música católica, adoração a santissima eucaristia(Hóstia consagrada), oração e muito mais. Acontece todos os anos no mês de julho!

Este ano completa



Na época que era mais presente na igreja, fui algumas vezes e fazia uns 4 a 5 anos que não tinha ido mais, antes era um pouco complicado chegar até o local, mais hoje em dia está bem mais acessível.

O evento dura a noite inteira e com a presença de inúmeros movimentos e comunidades da igreja católica.

Produzido pela comunidade católica SHALOM que tem sede no Brasil e fora dele tambem, a cada ano o evento cresce ao ponto de juntar dos bebês aos mais idosos em um único local, simplismente para louvar e ao senhor jesus e agradecer por tudo que ele faz por nós.

Ás pessoas levam toalhas, lanche, cadeiras, travesseiros e etc, como se fosse acampar ou mesmo fazer um pequenique ao som de Deus e das estrelas que iluminam a festa, no céu e na terra.

Ontem fui lá e não pude deixar de abrilhantar a festa junto com amigos e amigas.

Foto



Estava eu com muita saudade e diante de tanta graça, Deus sempre nos abençoa com o melhor.

O Halleluya acontece no local chamado por todos de CEU(Condominio Espiritual Uirapuru).

Foi uma noite maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!

Agradeço a Deus e Nossa Senhora pela graça de voltar a frequentar essa festa tão linda que á alguns anos só via pela TV.

O Fortal é bem mais falado e comentado que o Halleluya,  pelo menos pela mídia. Mas o Halleluya vem ganhando espaço a cada ano(Já aconteceu de ter mais gente no Halleluya do que no Fortal). Sinal que Deus está sempre em busca de seus filhos queridos.

O Fortal é uma festa para se divertir sim, mas nem todos os que estão lá, estão com essa intenção.Já o Halleluya tem esse diferencial. 

Não julgo quem vai para o Fortal, até gosto de alguns cantores que marcam presença todos os anos (Ivete, chiclete com banana), mas entre Fortal e Halleluya, prefiro a segunda opção.

Bom amores queria compartilhar com vocês aqui do meu cantinho esse momento de minha vida!!!!!

Agradeço por estarem aqui.

Agradeço pelo Dom da Vida de cada uma que está aqui.

Bjus


Nenhum comentário:

Postar um comentário