segunda-feira, 16 de julho de 2012

Customizando Camiseta- Faça você mesma!

Oiiiiiiii amigaaaaaaaaaaaas do lilás!

Mas  um post no meu cantinho hehehehehe

Espero que todas estejam muito bem, com saúde e aproveitando todos os dias das férias.

Eu estou aproveitando bastante.

Vamos lá né o post de hoje é  para mostrar uma customização que fiz em uma camiseta na cor verde clarinho.

Ela não tinha detalhe nenhum, e quando á vi, logo me veio no pensamento customizá-la de alguma maneira.

Primeiro cortei a parte de cima e usei cola glitter pra contornar onde cortei, vejam como ficou.





Então pensei em algo que eu pudesse fazer para deixa-la diferente, algo que a deixa-se padronizada.Então foi que pensei  e olhei para o meu canrtinho da beleza, que tem um pintura na parede.Mas pra frente virá o post Room tour do quarto, esperem só mas um pouquinho tá.

Bom então fui dar um bizoiada (olhada) rs nas imagens que tenho guardadas no meu net e vi uma que tinha salvo bem legal.

Vejam a imagem que usei!


Fui no computador e coloquei para visualizar a imagem normalmente, logo abaixo você vê uma lupa com um sinal de + e do lado uma setinha, que você pode aumentar a imagem.Fiz isso com ela do tamanho que eu queria, não é tão dificil, você só tem que ter paciência. Depois coloquei um papel oficio na tela do computador e como fica transparente eu fui desenhando em volta.Depois fiz os detalhes do brinco e colar.(Quero dizer que quem tem impressora pode imprimir a imagem e depois é só cortar, mas eu não tenho, por isso que fiz assim e imprimindo você só faz cortar e fica muito mas fácil).

Pensei tambem em fazer dessa maneira, o desenho na camiseta, porque vi um video da Taciele Alcolea fazendo com um desenho de caveira.

Continuando, coloquei um tnt no chão, e ajeitei a camiseta direitinho e coloquei o desenho do rosto.Fui contornando com a cola glitter prata, usei tambem para contornar a costura da parte da frente nas mangas da camiseta.

Usei dessa marca ai 



Vejam a foto


Vejam alguns materiais que usei para fazer os detalhes.Logo abaixo conto como fiz o resto.




Para fazer os detalhes que vocês viram na foto usei a tinta acrilex acima que é ótima e o pincél da condor numero 12, era o que eu tinha mas pode ser outro.Outra coisa foram os detalhes que fiz (Olho, Brinco e colar)dei uma mudada na imagem e gostei do resultado.No colar só coloquei uns pingos de tinha pink para realçar o colar que se fica-se só com a cola glitter não ficaria tão bom.

Depois daí resolvi fazer outro detalhe, mas não sabia o que, então fiquei olhando para a imagem e não deu outra.Vou colocar uma palavra, e só podia ser ela.

Vejam a foto



Sim o nosso vício né! " MAKEUP ".Fiz tambem com a cola glitter.Não fiz com a tinta porque não tenho um pincel fino, mas acho que poderia ter ficado melhor ainda.

E para finalizar a customização usei um artigo muito legal tambem que foi á lã.

Como a parte de baixo estava meio larga para o meu corpo, pelo menos não do jeito que eu queria, dei um toque com a lã, fiz um corte pequeno com a tesoura na parte de baixo da costura por dentro, para que não fica-se aparecendo e passei a lã por dentro até sair de novo no corte que eu havia feito.

Dei um nozinho nas pontas como vocês estão vendo antes de enfiar no corte, enganchei em um grampo.Usei três tirinhas de lã.

foto abaixo



Bom meninas, acho que ficou bem legal!Ainda não usei a camiseta, mas assim que usar farei um post especial.

Eu gostei muito do resultado!!!!!!!!!!

Um abraço a todas!!!!!!!!!!

Qualquer dúvida ou pergunta deixem nos comentários tá.Ou façam uma customização a maneira de vocês e venham aqui me avisar que vou coferir com certeza.

Deus abençoe a nós né!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Oii , tudo bom ?
    Estou seguindo o seu blog , você está de parabéns ! Da uma passadinha no meu e se gostar segue : BocaPink.blogspot.com
    Participa do sorteio no meu blog : http://bocapink.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-chique-e_04.html

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, gostei da customização...
    a dica da lã é legal tbm! ja to pensando em usar em alguma coisa!!
    eu AMO customização!

    um beijo enooome!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pâm tudo bem sim!Obrigada por estar aqui.Seja muito bem vinda.Deus te abençoe. bjus.
    To indo lá no seu cantin agorinha!

    ResponderExcluir
  4. Oi daaaaaaaaaaaaai.Que bom que gostou.Faz sim amiga quero ver viu.Eu andei fazendo coisas extras, mais pra frente mostro aqui.bjus
    Que Deus te proteja

    ResponderExcluir