domingo, 29 de julho de 2012

Room Tour do Meu Quarto!


Olá meninaaaaaaaaaaaas!!! Rosas do cantinho Lilás!!!!!

Hà um tempo atrás fiz um post sobre decoração de quarto, AQUI no blog.

Coloquei inúmeras fotos de quartos e como poderíamos tirar ideias de uma decoração.

Bom, hoje venho compartilhar com vocês, a decoração do meu cantinho que eu adoro. Antes queria dizer pra vocês que só pude ter um quarto só meu aos 19 anos, pois mudei de casa e puder ter o sonhado quarto que toda pessoa sonha em ter. Um cantinho só pra você, só seu não é.

As mudanças no meu quarto foram muitas, e tenho que dizer para vocês que sim adoro meu quarto, mas ainda não estou 100% satisfeita com a decoração dele. Mas com fé em Deus aos pouco vou conseguir, com fé e paciência se consegue tudo né.

Acho que o post irá ficar um pouco longo, mas mesmo assim quero compartilhar com vocês.

Tudo que tenho no meu quarto foi comprado com bastante sacrificío e muitas coisas quero ainda mudar, sendo assim vamos com calma que tudo dará certo.

Vocês veram as fotos e irem comentando ok!


Bom meninas peço desculpas por não ter tirado foto de antes e depois, essa cor da parede é um branco gelo, antes ele era todo na cor amarelo. Os móveis do meu quarto são um estilo meio retrô, digo isso porque tem alguns detalhes neles que lembra isso #Cabeçeira da cama#.São na cor rosa claro(Adoro rosa) apesar de não ser mais uma adolescente, me considero uma Adulta jovem#30 anos#rs não tenho probelmas em dizer minha idade, aliás nunca tive rs, eles ainda tem essa cor.Essa é a cama como vocês estão vendo. Meninas estes móveis estão comigo á uns 11 anos, na época que os adquiri forão de uma menina que estava de mudança para o Canadá e estava ela vendendo o quarto completo, passei um tempo pensando em mudar apenas  a cor dos móveis, mas hoje penso em mudar tudo.

Já na parede como vocês podem ver tem uns desenhos de flores e como se fosse uns galhos. Foi eu mesma quem fiz. Eu fiz 3 tamanhos de moldes diferentes de flores e fui desenhando intercaladamente na parede com lápis mesmo.Depois por último fiz uns galhos ligando umas ás outras.Eu queria colocar papel de parede, mas como não estava com muita condição no momento e essa parede tem um probeminha quando chove, preferi usar a imaginação e eu mesma fazer a decoração dela. Para pintar as flores usei tinta ACRILEX, sim tinta para tecido mesmo e deu super certo.Depois fiz o contorno ao redor das flores com tinta preta.Como vocês percebem eu usei somente 4 tons, para as flores e tinta ACRILEX também na cor verde para o galhos. Não fiz em toda a parede, fiz apenas um pouco mais da metade para baixo.E sinceramente achei que ficou muito bom. Há quem diga que parece ser muito infantil a príncipio eu achei que não, mas depois pensei e achei que ficou, mas pra começo adorei, não pretendo passar muito tempo com ela assim, mais pra frente irei mudar novamente.

Vamos a mais fotos!



Na cabeçeira da cama eu coloco 2 terços, adoro terços, não faço coleção mais não posso ver um diferente que já quero rs.Rezar me faz sentir que Deus está ainda mais perto de mim.






Aqui  é a mesinha de cabeceira! Como moro perto da praia a maresia prejudica um pouco os móveis de ferro, que é o caso deles, mas mesmo assim acho que até que eles estão conservados sabe. Bom o que vocês estão vendo na foto é sempre assim, arrumadinho, exceto o livro, sempre que termino de ler o do momento, ai vem outro tomar o lugar rs.A biblia que está abaixo do livro é que nunca sai, sempre está lá no cantinho dela pronta para ser  sempre lida. Essa bonequinha com base amarela, é uma caixinha de música que não toca mais, tenho ela desde criança.Nada de dar, trocar e nem vender rs








Na cabeçeira além dos terços também deixo o fone de ouvido, que é preto, mas coloquei dois adesivos de coração, 1 de cada lado dos fones.



Aí está meu guarda roupa, super simples nesses dois tons.A caixa lá no canto está coisas que uso para trabalhos manuais da escola que trabalho e tambem foi eu quem fiz.




As coisas que estão dentro dela estavão meio jogadas, por isso fiz ela, tem até uma estante que faz parte dos móveis, mas por estar ficando pequeno o quarto, coloquei no corredor que por sinal está cheia de livros.




Aqui é a escrivaninha, que por sinal quando tirei a foto estava meio bagunçada, ainda não tinha terminado de organiza-lá, pois tem tanta coisa que uso no dia a dia que ela está se tornando pequena.As caixas ao fundo são de sapato e enfeitei elas com adesivos.

O quadro que vocês veêm ao fundo ainda não havia colocado, foi de um book que fiz!



A porta não era pintada, isso eu também fiz rsrs, não ficou tão bom, mais melhorou um pouco o aspecto dela.Na parte de fora coloquei um mimo bem discreto, vejam:





Este cabide fica do lado do guarda-roupa!Uso para pendurar bolsas...




Tambem fica do lado do cantinho da beleza!Ignorem as roupas penduradas, que depois de lavadas pendurei  ai #inteligente né, deveria ter guardado antes de tirar a foto#.Lá no fundinho é meio lixinho que fiz no estilo da outra caixa.


Eis ai meu CANTINHO DA BELEZA!Uso essa cômoda na cor branca espelho acima tambem branco.Aí tambem resolvi deixar com um tok bem legal, fiz esses desenhos que vocês estão vendo, ao lado do espelho.Ás vezes tenho a mania de mudar um pouco as coisas de lugar, mas como decidi deixar por um tempo fiz os desenhos!


Esse rosto e os outros desenhos pesquisei na internet.Fiz da mesma maneira que fiz o desenho na outra parede.Faz o moldes, desenha com um lápis na parede e depois pinta.O contorno de preto eu fiz com cola 3D também da ACRILEX. Eu adorei o resultado.





Essa mãozinha que vocês estão vendo apontando para #escovas e pentes#, é porque a caixa que eles estão também foi eu que fiz.Ela  é tambem no formato da outra caixa e do lixinho.

Depois irei fazer um post mostrando como fazer! Super fácil!!!!!!!!!!!!!



Bom meninas espero que tenham gostado!Queria compartilhar com vocês isso e também mostrar que não precisa gastar muito e podemos usar a nossa imaginação.No google podemos encontrar  mil e uma ideias.Ou mesmo não tendo internet a cabeça ou melhor a mente é pra ser usada e abusada, kkkk no bom sentido é claro.

Se tiverem alguma pergunta deixem nos comentários tá!Ou ideias também!bjus

Que Deus nos abençoe cada dia mais!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Looks de Férias III


Oi queridas Boa tarde,como estão? Última sexta de julho, chegando cada vez mais perto do fim das férias.

Hoje o post que trago são mais 2 looks pra o blog, super simples.

O primeiro usei pra ir no evento que acontece aqui na minha cidade todo ano no mês de julho. Fiz post sobre ele, veja AQUI.

Vamos as cliks rs























Como virão usei camiseta na cor roxo, calça na cor cinza e jaqueta rosa.Há muito tempo queria uma jaqueta dessa mais sempre deixava pra depois, super quentinha, adorei ela, comprei esse mês de julho.O brinquinho é um chinelo com strass rosa, que é super delicado e sandália usei uma rasteira, na cor marron.Quando cheguei foi que vi que uma das tachinas havia caido, mas já resolvi o problema.

O segundo look usei pra ir a santa missa. 

Vamos aos cliks.















Já nesse usei blusa de cetim branca e calça comprida preta.Usei uma tiára preta bem fininha(aqui na minha cidade chamamos de gigolete é o novo rsrsr).Brinco e anel na cor dourada e novamente rasteirinha dourada.Essa aí eu adoro, ela é bem social, pode não parecer mais é.Não posso sair com ela pra qualquer lugar não, saio com ela mais a noite.Vocês devem pensar Jú tu não anda de salto não rs, sim eu ando mais ando preferindo calçados baixos ultimamnete.

Bom meninas mais um post pra o cantinho rosa lilás!

Espero que tenham gostado. Obrigada por todas as visitas e comentários.

Deus esteja no caminho de vocês.Beijinhooooooooooossssss


segunda-feira, 23 de julho de 2012

Looks de Férias II

Ooooooooooooooiii!!!!!!!!!Tudo bem meninas!!!!!!!

Como foram de final de semana? Espero que tenham uma semana cheia de paz.

Hoje venho com mais 2 looks de férias.

O primeiro usei para ir em alguns lugares que não conhecia aqui na minha cidade ou melhor sempre passava em frente , mas nunca entrava, postei aqui no blog algumas fotos, fomos eu e minha mãe, vocês poderão ver AQUI.

As fotos, estou tentando melhora-las, inclusive acho que vem câmera nova por ai... Espero, eu, que seja logo!

Vamos as fotos sim.












Blusinha básica com detalhe de um sapato, calça jeans preta, sandália preta com detalhe dourado e strass, nem apareceu tanto por causa da calça.Usei também essa bolsinha de lado como vocês virão.Adoro bolsinhas pequenas!Detalhe também dos óculos escuros, que nos salvam do sol aqui de Fortal.
De make usei apenas um gloss, lápis e blash!

Vamos ao segundo look, esse eu usei pra ir na casa de umas primas.

Vamos as fotos!















Nesse look usei uma blusinha em malha laranja #não gosto dessa cor,mais quando bate o olho nessa gostei, pois é um laranja super clarinho e discreto#.Calça cinza, bolsa marfim que mostrei em um vídeo de comprinhas vejam AQUI, sandália rasteirinha marrom e brinco de florzinha em prata.O óculos acabei nem usando, pois estava meio nublado e acabei deixando em casa.De make usei apenas um gloss e blash.

Bom nessas férias que já estão acabando : ( aproveitei para sair mais, coisa que não fazia a tempos, por causa do trabalho e estudo que me consomem bastante.

Aproveitem os últimos dias de férias sim !!!!!!!!!!!!!!

E esse foi o post de hoje ok meninas.

Espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus tá

Beijoooooooooooooooooo

sábado, 21 de julho de 2012

Halleluya! A FESTA QUE NUNCA ACABA...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii como vocês estão em?

Espero que esteja nos conformes ; ) rs

O post é para falar de uma noite maravilhosa que passei em um evento que todo ano acontece aqui em Fortaleza.

 O nome se chama Halleluya.



 Para quem não sabe, além da micareta (FORTAL) que temos também todo ano no mês das férias aqui no ceará,temos também na mesma época, ou seja nos mesmo dias, só que o Halleluya dura 5 dias e a micareta apenas 4. São shows de diversos cantores da música católica, adoração a santissima eucaristia(Hóstia consagrada), oração e muito mais. Acontece todos os anos no mês de julho!

Este ano completa



Na época que era mais presente na igreja, fui algumas vezes e fazia uns 4 a 5 anos que não tinha ido mais, antes era um pouco complicado chegar até o local, mais hoje em dia está bem mais acessível.

O evento dura a noite inteira e com a presença de inúmeros movimentos e comunidades da igreja católica.

Produzido pela comunidade católica SHALOM que tem sede no Brasil e fora dele tambem, a cada ano o evento cresce ao ponto de juntar dos bebês aos mais idosos em um único local, simplismente para louvar e ao senhor jesus e agradecer por tudo que ele faz por nós.

Ás pessoas levam toalhas, lanche, cadeiras, travesseiros e etc, como se fosse acampar ou mesmo fazer um pequenique ao som de Deus e das estrelas que iluminam a festa, no céu e na terra.

Ontem fui lá e não pude deixar de abrilhantar a festa junto com amigos e amigas.

Foto



Estava eu com muita saudade e diante de tanta graça, Deus sempre nos abençoa com o melhor.

O Halleluya acontece no local chamado por todos de CEU(Condominio Espiritual Uirapuru).

Foi uma noite maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!

Agradeço a Deus e Nossa Senhora pela graça de voltar a frequentar essa festa tão linda que á alguns anos só via pela TV.

O Fortal é bem mais falado e comentado que o Halleluya,  pelo menos pela mídia. Mas o Halleluya vem ganhando espaço a cada ano(Já aconteceu de ter mais gente no Halleluya do que no Fortal). Sinal que Deus está sempre em busca de seus filhos queridos.

O Fortal é uma festa para se divertir sim, mas nem todos os que estão lá, estão com essa intenção.Já o Halleluya tem esse diferencial. 

Não julgo quem vai para o Fortal, até gosto de alguns cantores que marcam presença todos os anos (Ivete, chiclete com banana), mas entre Fortal e Halleluya, prefiro a segunda opção.

Bom amores queria compartilhar com vocês aqui do meu cantinho esse momento de minha vida!!!!!

Agradeço por estarem aqui.

Agradeço pelo Dom da Vida de cada uma que está aqui.

Bjus


sexta-feira, 20 de julho de 2012

Comprinhas!

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ROSAS DO MEU CANTINHO LILÁS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vídeo novo no ar hehehehehehehe

COMPRINHAS DE FÉRIAS!JULHO


Vamos conferir ok rosas!

Bjus fiquem com Deus!!!!!!!!!!!!!





segunda-feira, 16 de julho de 2012

Customizando Camiseta- Faça você mesma!

Oiiiiiiii amigaaaaaaaaaaaas do lilás!

Mas  um post no meu cantinho hehehehehe

Espero que todas estejam muito bem, com saúde e aproveitando todos os dias das férias.

Eu estou aproveitando bastante.

Vamos lá né o post de hoje é  para mostrar uma customização que fiz em uma camiseta na cor verde clarinho.

Ela não tinha detalhe nenhum, e quando á vi, logo me veio no pensamento customizá-la de alguma maneira.

Primeiro cortei a parte de cima e usei cola glitter pra contornar onde cortei, vejam como ficou.





Então pensei em algo que eu pudesse fazer para deixa-la diferente, algo que a deixa-se padronizada.Então foi que pensei  e olhei para o meu canrtinho da beleza, que tem um pintura na parede.Mas pra frente virá o post Room tour do quarto, esperem só mas um pouquinho tá.

Bom então fui dar um bizoiada (olhada) rs nas imagens que tenho guardadas no meu net e vi uma que tinha salvo bem legal.

Vejam a imagem que usei!


Fui no computador e coloquei para visualizar a imagem normalmente, logo abaixo você vê uma lupa com um sinal de + e do lado uma setinha, que você pode aumentar a imagem.Fiz isso com ela do tamanho que eu queria, não é tão dificil, você só tem que ter paciência. Depois coloquei um papel oficio na tela do computador e como fica transparente eu fui desenhando em volta.Depois fiz os detalhes do brinco e colar.(Quero dizer que quem tem impressora pode imprimir a imagem e depois é só cortar, mas eu não tenho, por isso que fiz assim e imprimindo você só faz cortar e fica muito mas fácil).

Pensei tambem em fazer dessa maneira, o desenho na camiseta, porque vi um video da Taciele Alcolea fazendo com um desenho de caveira.

Continuando, coloquei um tnt no chão, e ajeitei a camiseta direitinho e coloquei o desenho do rosto.Fui contornando com a cola glitter prata, usei tambem para contornar a costura da parte da frente nas mangas da camiseta.

Usei dessa marca ai 



Vejam a foto


Vejam alguns materiais que usei para fazer os detalhes.Logo abaixo conto como fiz o resto.




Para fazer os detalhes que vocês viram na foto usei a tinta acrilex acima que é ótima e o pincél da condor numero 12, era o que eu tinha mas pode ser outro.Outra coisa foram os detalhes que fiz (Olho, Brinco e colar)dei uma mudada na imagem e gostei do resultado.No colar só coloquei uns pingos de tinha pink para realçar o colar que se fica-se só com a cola glitter não ficaria tão bom.

Depois daí resolvi fazer outro detalhe, mas não sabia o que, então fiquei olhando para a imagem e não deu outra.Vou colocar uma palavra, e só podia ser ela.

Vejam a foto



Sim o nosso vício né! " MAKEUP ".Fiz tambem com a cola glitter.Não fiz com a tinta porque não tenho um pincel fino, mas acho que poderia ter ficado melhor ainda.

E para finalizar a customização usei um artigo muito legal tambem que foi á lã.

Como a parte de baixo estava meio larga para o meu corpo, pelo menos não do jeito que eu queria, dei um toque com a lã, fiz um corte pequeno com a tesoura na parte de baixo da costura por dentro, para que não fica-se aparecendo e passei a lã por dentro até sair de novo no corte que eu havia feito.

Dei um nozinho nas pontas como vocês estão vendo antes de enfiar no corte, enganchei em um grampo.Usei três tirinhas de lã.

foto abaixo



Bom meninas, acho que ficou bem legal!Ainda não usei a camiseta, mas assim que usar farei um post especial.

Eu gostei muito do resultado!!!!!!!!!!

Um abraço a todas!!!!!!!!!!

Qualquer dúvida ou pergunta deixem nos comentários tá.Ou façam uma customização a maneira de vocês e venham aqui me avisar que vou coferir com certeza.

Deus abençoe a nós né!!!!!!!!!!!!!!