quinta-feira, 7 de junho de 2012

Looks do dia a dia

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Rosas do lilás!!!!!!!!!!!!!

Mas um post pra o meu cantin que estou in loveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee rs

Não achei que fosse gostar tanto de postar aqui, no youtube não é a mesma coisa sendo que também é bom, só que aqui tem um diferencial.

Bom hoje estou vindo postar alguns looks do meu dia a dia.

Eu  no meu dia a dia ando bem simples até porque gente, uso farda direto por causa do trabalho.O que acho ótimo!sou adepta da farda porque ninguém merece colocar todas as suas roupas para ir trabalhar, se você tem muitas que nem naqueles armários das patricinhas que tem roupa pra dar e vender ótimo que pena eu queria ter um  claro mais se você não tem taaaaaaaaaantas assim, ai o bicho pega rs.

Eu já havia pensado em colocar esse tipo de post no blog mas só que fiquei meio receiosa porque não sou o tipo de pessoa que é exemplo de moda, eu adapto tudo a minha maneira e o que me interessa.

Mas depois pensei, por que não colocar!

Ai estão rs hehehehehh

Bom meninas o primeiro é o da faculdade um look super simples, porque não acho necessário fazer uma mega produção.
Vou maquiada sempre mais as vezes acontece de ir sem nada mesmo, quando não estou inspirada, passo só um blush e um lápis.

Peço desculpas pelas fotos, que já estou tentando melhorá-las.













O detalhe dessa blusa eu adoro, como vocês virão me visto muito simples, mesmo, pra ir a aula ai estou também com uma bermuda preta e a sandália estilo melissa(não é original), mas é bastante confortável.

Já esse ai é o look que usei para ir a missa no domingo 03 de junho, geralmente sempre vou bem arrumada mais como ultimamente ando deixando pra me arrumar em cima da hora...rs



Esse ai meninas estou com essa blusinha branca de malha, nas mangas você da um lacinho, a calça é jeans preta e a sandália rasteirinha marfim com esse detalhe de uma fivela dourada.No cabelo estou com uma fivela bem simples e de brinco uma argola pequena com uma pedra transparente.

Já esse último é outro look da missa que fui de CORPUS CHRIST.



















Meninas essa blusinha adoro ela, se encaixa muito bem no corpo, já o acessório não poderia faltar né, além de relógio que sempre ando este ai eu amo, simples e lindinho, já o brinco que não tirei foto é só uma argola média prata e a sandália é da picadilly nei sei se é assim que se escreve mais é super confortável gente e rosa do jeito que eu gosto.
A calça jeans é sem marca, não tenho essa questão sabe, se eu gostar da peça eu compro mesmo.



Bom meninas já esse ai acho que teria ficado melhor com salto, mais se tivesse ido, teria terminado a missa e eu não chegaria rs porque vou a pé para a igreja e é uns 30 minutos, ressaltando que já estava atrasada rs (Passei 11 anos da minha vida fazendo esse percurso e de salto na maioria das vezes indo para a igreja) mais bom é assunto pra outro post, uma época da minha vida que sinto muita saudade.

Espero que tenham gostado do post e comentem ai em baixo tá bom.Terei imenso prazer em responder.

Bjus

Deus os proteja sempre!

6 comentários:

  1. Olá Juliana,
    Adorei o post vc é linda e muito sincera..amei*-*
    Beijinhus
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Ei Ju, gostei do post e deveria fazer mais posts assim, pq nós temos que ser o que somos sempre!!! A nossa essência é o que vale! Deus nos deu de tudo e a gnt tem que cuidar do nosso maior presente: a vida!!!
    Te adoooro!!

    UM big beeeijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani que bom que gostou!obrigada viu.Bjus pra vc tbm Deus te proteja

    ResponderExcluir
  4. oi Daianeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Que bom que vc gostou.Acho que vou continuar ainda não sei.concordo com suas palavras.tbm te adoro bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Babei pela melissa e pelas blusas,faz bem meu estilo.E gostei mais ainda por ser uma menina modesta na vestimenta,parabéns.
    Para mostrar nossa beleza não precisamos andar quase nua...
    Continua postar amiga que gostei muito,tenta melhorar só a a iluminação.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu também gosto muito dela.Deixar um mistério no ar é bom né amiga rs.
    To tentando melhorar amiga.devagarinho a gente consegue.bejinhus

    ResponderExcluir