quarta-feira, 27 de junho de 2012

Looks do dia a dia 2.0

Olá rosinhas do lilás, mas uma vez estou aqui pra mais um post heheheheheheh

Mas um look dia a dia , hoje venho com um, que usei pra ir a um arraiá da paróquia que frequento.
Optei por uma calça nude, com blusinha preta com um tok dado pela jaqueta jeans.

Viram que agora os posts estão aumentando né, a criatura aqui está gostando da idéia rsrsrs, mais preciso evoluir muito ainda, diante de tantos blogs que são super completos e lindooooooooosssssss de morrer.

O meu não chega a ser um blog como muitos por aí, mais é a minha maneira e estou muito FELIZ com ele.

Talvez fique por um tempo sem postar, não muito mais por causa de algumas pendências que tenho que resolver, talvez fique sem postar por um tempinho, mais vou tentar postar pelo menos uma vez por semana.Não me abandonem tá please rosinhas do meu lilás rs.

Bom chega de converseeeeeeeeeeeee e vamos ao look né!

Vejam os flashs tá

Estava com um brinco coração no tom de dourado!
 De make usei só um pó, blash, lápis preto na linha dágua e um gloss rosa claro, nas fotos pareceu só um brilho mais ele é um rosa lindo!

Continuo usando meu colar com as medalhas, não tiro pra nada!!!!!!!!

Aqui já estava na casa da minha tia, que fica pertinho da paróquia.Então aproveitei para tirar a foto no espelho do quarto dela pra que vocês pudessem ver melhor...

Essa calça tem um tecido bem diferenciado, não sei o nome, mas você encontra diversos modelos na feirinha de artesantos aqui de Fortaleza.
Aqui estão fotos do Arraiá!
Adoro essa época!


Bom amadas esse era o post!

Espero que tenham gostado!

Deus continue abençoando nossas vidas não é.Obrigada pai por estar sempre conosco.

beijos a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

  1. Ficou massa! O cabelo ta lindooooo.. bjs

    ResponderExcluir
  2. Super simples amiga!Adorei sua visita.Dei um corte nele á 3 meses, um degradê, estou gostando dele assim.bjus

    ResponderExcluir
  3. Simples,confortável,mas chique,também amei o cabelo Jú.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amiga que adoro.Que bom que gostou Mi.Depois de cortado ainda não fiz Chapinha nele,tenho preguiça por causa do tamanho rs, porque eu mesma que faço.Mas vou fazer e postar as fotos aqui,bjão

    ResponderExcluir
  5. Que bom Marcinha!!!!!!!heheheheh bjuuus

    ResponderExcluir
  6. Ficou super legal o look e a make tbm,Também gosto muito dessas festinhas rsrs. Gostei muito do seu blog e já estou seguindo agradeço se puder retribuir,espero sua visitinha lá...bjs e sucesso!!http://sumorenaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi suh.que bom que gostou do blog e do post.Obrigada pelo apoio sim.Deus abençoe bjinhus

    ResponderExcluir