sábado, 9 de junho de 2012

Coleção de Makes

Olá rosas do liláaaaaaaaaaaaaaas! Eita pegou rs

Amores hoje o post é sobre "MAKES", sim sobre as minhas maquiagens!
No meu  canal tinha um video muito antigo que fiz mostrando a mini coleção que eu tinha que agora posso considerar que não é mais rs (se quiser ver clique aqui) , de 2 anos atrás quando comecei a fazer videos. E de lá pra cá venho aumentando a coleção hehehehehehe.

Bom confesso a vocês que não tenho o intuito de fazer uma imensa coleção, gosto muito do que tenho, adoro comprar!rs quem não gosta não é  #FATO#, mas não pretendo expandir ela demais ao ponto de nem saber o que tenho e coisas estragarem e irem para o lixo.

Não tenho nada contra quem tem coleções imensas, mais pra mim particularmente não dá.

Então fiz o video pra o canal atualizado, mostrando que ela cresceu ao meu ver, na medida certa.

Vejam as fotos.



A maleta rosa eu ganhei da minha ex - chefe e a caixa também, até customizei como vocês poderam ver.Coloquei minha foto na tampa da caixa e fiz alguns detalhes com cola glitter prata.


Pra mim tenho praticamente tudo que preciso, se bem que quando a gente vê uma coisa que não temos, já ficamos de olho para comprar né rs.Mais olhando assim gosto muito do que vejo. 

Vejam o video agora se quiserem tá bom.



Espero que tenham gostado do post e do vídeo também se assim quiserem ver.

Comentem o que acharam tá, ou deixem algum link pra que eu possa ver suas coleções também.Se ainda não tiverem feito, façam que com certeza irei ver.

Obrigada pela atenção sim.

beijos a todas

Deus os proteja...

7 comentários:

  1. Teu blog é lindo!
    Beijokas,
    www.loiradecorderosa.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!cuido do jeito que posso rs
    Obrigada pela visita.Deus a abençoe

    ResponderExcluir
  3. Olá Juliana,
    Nossa, eu preciso organizar minhas maquiagens assim como você, tudo direitinho, arrumado em seu lugar.
    Linda sua coleção.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Bree.Seja bem vinda.organização é bom né,assim tudo fica melhor .obrigada tá.Deus te proteja!

    ResponderExcluir
  5. sim sim, gosteeei!!

    Beijãão
    Ótima semana a tdos nós!
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que booooooooooommmmmmmmmm heheheheh.
    bjus tbm Lary

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanto make *-*
    tutorial é a dica né
    compartilhar as especialidades haha

    Hey segue de volta e dxa um comment?
    www.diademegalomania.blogspot.com

    valeeeu

    ResponderExcluir