segunda-feira, 21 de maio de 2012

A viajem que é ler um bom livro 2

Olá pessoas!!!!!!!

Venho falar de outro livro que li, até falei para vocês no post passado que iria vir falar depois que termmina-se de ler.

Bom depois de ter lido o Diário de uma paixão, A última música, venho falar do livro que foi inspiração para o filme, Um amor para recordar.



Sim, o li em uma semana, mais por falta de tempo mesmo, todo tempinho que tinha lia um pouco, mais não gosto muito disso, porque a história é linda e da vontade de ler até terminar sem parar.

Vi o filme várias vezes, não sei ao certo quantas, mais posso dizer a vocês que não tem muito haver com o livro não, aliás posso me arriscar em dizer que só alguns pouquissimos tópicos, foram de inspiração para o filme, o livro é algo muito maior e bem mais completo.

Não deixei de gostar do filme, pelo contrário, até o tenho.Mas diante da leitura do livro, posso dizer que ler o livro e ver o filme sao coisas completamente diferentes.




A história contada no livro nos emociona demais, mas que o filme.

Posso garantir que é uma história linda.

Me apaixonei pelo livro!!!!!!!!!!!!


Depois de ler" Um amor para Recordar ", irei ler do mesmo autor "Querido john" que já assisti até o filme e amei, falta conferir o livro, que já estou em mãos.


Veja o post que falei sobre os outros livros clicando aqui

Bom pessoal espero que vocês tenham gostado.Depois que terminar de ler vou fazer um post falando sobre a história dos 4 certo.


Obrigada mais uma vez


beijoooooooossssssssssssss


Há vou deixar vocês com 2 videos que amo.Vejam

Esse eu adoro que foi o dá peça em que os dois encenam juntos.



Fiquem com Deus.Que ele os abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário