quarta-feira, 23 de maio de 2012

Decoração de quarto!


Olá meninas amadas tudo legal!

Venho falar de um assunto que todas nós amamos, que é o nosso cantinho tão amado que é o "Nosso Quarto" 

Acho que vocês concordam comigo que ter um quarto é muito bom, né. Eu durante muito tempo tive que dividir o quarto com meus irmãos, o que não é uma experiência muito boa, não brigava-mos muito com relação á isso, mais chega uma hora que não dá mais, temos que ter nossa privacidade sim.

Imagino que ele seja o local que mais passamos o nosso tempo, onde temos a nossa privacidade, onde descançamos, resumindo, onde nos sentimos totalmente a vontade...

Bom á algum tempo venho planejando mudanças no meu quarto e enfim graças a Deus vai dar certo.

Mas ainda não vai ser neste post que vocês iram ver.

Quiz trazer umas fotos de exemplos de decoração pra que vocês vejam. Quando vi achei lindos mais só, que, são mais adolescentes ao meu ver, considerando que não sou mais rs.

Mas não deixei de ser femenina e gostar desses tons que vocês verão ai embaixo.

Mais seriam opções maravilhosas para escolha.Então acho que pelo menos da pra se inspirar e montar o seu próprio, usando algumas idéias.





Encontrei esses modelos nas pesquisas que fiz na internet, são lindos né!!!!!!!!!!!!!!!!

Gosto muito dessas duas cores que são bem enfatizadas em todos as fotos.

Em breve farei um post só sobre o meu quarto!

Obrigada por visitarem o blog.

Deus abençoe a cada um com amor!!!!!!!!!!!!!

beijos

14 comentários:

  1. Aaah que lindos quartos, queria taanto que me quarto fosse maior e fazer uma super decoração assim!

    gata adorei seu blog!
    já to te seguindo, passa la no meu depois, se gostar segue também!

    Beijaao
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos né Lary.
    obrigada viu seja bem vinda.
    bjus
    ja to lá

    ResponderExcluir
  3. Olá Juliana,
    Adorei o post dos quartos um mais lindo do que o outro *-*
    Gostei muito do seu cantinho!
    Seguindo
    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dany
    que bom que gostou.
    Obrigada pela presença seja bem vinda tá.bjus também
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  5. Olá, que lindo blog! Parabéns ;)
    Gostei de todas as sugestões, mas a última foto está perfeita!!!

    Beijo com carinho

    ResponderExcluir
  6. Olá Erika obrigada pela visitinha.os quartos são lindos, realmente o último é um sonho né.bjus Deus te ilumine

    ResponderExcluir
  7. Gostei mais do primeiro e do último Jú,são mais adultos,rs.
    Mas são sua cara com certeza.Rs
    Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  8. Eu tambem acho Mi o último é lindão, realmente tu me conhece né rs.bjus migaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Lindas ideias de decorações,gostei.
    bjs!

    ResponderExcluir
  10. Tanbém achei Neide.obrigada pela visitinha beijos

    ResponderExcluir
  11. adoreeei o post adoro essas cores!
    beijosss

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Ketlyn
    Que bom que gostou.bjus

    ResponderExcluir
  13. Amei os quartos mais o primeiro me deixou muito encantada!
    Adorei seu blog...Beijos!

    ResponderExcluir
  14. oi Biancka!são lindos mesmo em.Obrigada por gostar do meu xodó rs.Seja bem vinda.bjus

    ResponderExcluir